Casa de 4 quartos em Orlando - Perfeita Para as Férias
Casa para aluguel de temporada em Orlando (Kissimmee)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}

Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.
Datas mais Procuradas | Diária |
7 de setembro
|
Indisp. |
Dia das Crianças
|
Indisp. |
Natal 2025
|
Consulte |
Réveillon 2025/2026
|
Consulte |
Janeiro 2026 1ª quinz.
|
Consulte |
Janeiro 2026 2ª quinz.
|
Consulte |
Fevereiro 2026 1ª quinz.
|
Consulte |
Carnaval 2026
|
Consulte |
Fevereiro 2026 2ª quinz.
|
Consulte |
Páscoa 2026
|
Consulte |
Tiradentes 2026
|
Consulte |
Dia do Trabalho 2026
|
Consulte |
Corpus Christi 2026
|
Consulte |
7 de setembro
|
Consulte |
Dia das Crianças
|
Consulte |
Finados
|
Consulte |
Proc. da República 2026
|
Consulte |
Dia da Consciência Negra 2026
|
Consulte |
Natal 2026
|
Consulte |
Réveillon 2026/2026
|
Consulte |

8 Pessoas
4
Quartos
2
Suítes
3 Camas de casal
1 Camas de solteiro
Casa para aluguel de temporada em Orlando
Belíssimo modelo de casa neste condomínio bem localizado em Orlando.
Na entrada temos a sala de TV, cozinha e sala de jantar no modelo americano e tons sereno, entre branco e bege claro, casa harmoniosa com claridade.
A casa tem quatro quartos, sendo dois suítes, uma com cama King e outra com cama Queen, um quarto com cama Queen, e o ultimo quarto com duas camas de solteiro.
No quintal da casa uma mesa na beira do belo lago do condomínio, um ótimo convite para o café da manhã na paisagem!
Estrutura e Área de Lazer
O condomínio possui uma localização perfeita para que você possa desfrutar dos grandes parques temáticos, assim como de outras várias atrações turísticas
O que acaba auxiliando até mesmo ao viajante de primeira viagem, pois possui uma localização e uma locomoção tranquila e fácil durante a estadia.
Tudo por um valor totalmente acessível, confira! Compass Bay – Um ótimo condomínio para as suas férias na Disney.
Ref. TemporadaLivre: 70078
Ref. Imobiliária: 283
27 Jul-- | 28 Jul-- | 29 Jul-- | 30 Jul-- | 31 Jul-- | 1 Ago-- | 2 Ago-- |
3 Ago-- | 4 Ago-- | 5 Ago-- | 6 Ago-- | 7 Ago-- | 8 Ago-- | 9 Ago-- |
10 Ago-- | 11 Ago-- | 12 Ago-- | 13 AgoConsultar | 14 AgoConsultar | 15 AgoConsultar | 16 AgoConsultar |
17 AgoConsultar | 18 AgoConsultar | 19 AgoConsultar | 20 AgoConsultar | 21 AgoConsultar | 22 AgoConsultar | 23 AgoConsultar |
24 AgoConsultar | 25 AgoConsultar | 26 AgoConsultar | 27 AgoConsultar | 28 AgoConsultar | 29 AgoConsultar | 30 AgoIndisp. |
31 AgoIndisp. | 1 SetIndisp. | 2 SetIndisp. | 3 SetIndisp. | 4 SetIndisp. | 5 SetIndisp. | 6 SetIndisp. |
Agosto 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
31 AgoIndisp. | 1 SetIndisp. | 2 SetIndisp. | 3 SetIndisp. | 4 SetIndisp. | 5 SetIndisp. | 6 SetIndisp. |
7 SetIndisp. | 8 SetIndisp. | 9 SetIndisp. | 10 SetIndisp. | 11 SetIndisp. | 12 SetIndisp. | 13 SetIndisp. |
14 SetConsultar | 15 SetConsultar | 16 SetConsultar | 17 SetConsultar | 18 SetConsultar | 19 SetConsultar | 20 SetConsultar |
21 SetConsultar | 22 SetConsultar | 23 SetConsultar | 24 SetConsultar | 25 SetConsultar | 26 SetConsultar | 27 SetConsultar |
28 SetConsultar | 29 SetConsultar | 30 SetIndisp. | 1 OutIndisp. | 2 OutIndisp. | 3 OutIndisp. | 4 OutIndisp. |
Setembro 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.
Estados Unidos » Florida » Orlando » Kissimmee » Compass Bay Dr, Kissimmee, Fl 34746, Estados Unidos
Aeroportos mais próximos
- MCO - Orlando Internacional Fl ( 30km - aprox. 24 minutos)
- MLB - Melbourne ( 98km - aprox. 1 hora)
- DAB - Daytona Beach ( 112km - aprox. 1 hora)
- TPA - Tampa Internacional Fl ( 122km - aprox. 1 hora)
- SRQ - Sarasota Bradenton ( 176km - aprox. 2 horas)
Wendel percebeu que no Brasil não existia uma agência que ajudasse os brasileiros a alugarem casas próximas à Disney, áreas comerciais, outlets e restaurantes típicos da Flórida. Por conta dessa carência, o empresário criou a Temporada em Orlando, inicialmente como “Temporada na Disney”.
Todos os serviços da agência são realizados na língua do brasileiro, o português, e só oferecemos casas bem localizadas e de alto padrão, com todo conforto e segurança que você merece ter. Antes de serem divulgados neste nosso site, todos os imóveis passam por testes de qualidade e só são colocados à disposição quando estão em perfeitas condições de acomodação. Por isso, todos nossos clientes voltam ao Brasil bem felizes com sua estadia em Orlando.
Também facilitamos o pagamento que é em reais. Então amigos, não percam mais tempo e aluguem uma casa para curtir o que Orlando tem de melhor. Seu único trabalho será em arrumar as malas!
- {{propertyState.showPhones.phones.phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier1}}
- {{propertyState.showPhones.phones.secondary_phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier2}}
