Casa para aluguel de temporada em Anapoima
Casa ampla com vista panorâmica de Anapoima. De qualquer canto você pode apreciar a bela paisagem das montanhas com pores do sol incomparáveis.Casa ampla com vista panorâmica de Anapoima. De qualquer canto você pode apreciar a bela paisagem das montanhas com pores do sol incomparáveis.
Esta propriedade possui 6 quartos, todos com acomodação dupla, com capacidade máxima de 20 pessoas. Desde a sua imponente entrada encontra-se uma piscina com sala de estar e lareira no centro, para passar uma noite encantadora. Conta ainda com sala de jogos, bilhar, sala de TV e jacuzzi.
CUSTOS PARA SERVIÇOS DE FUNCIONÁRIOS NÃO ESTÃO INCLUÍDOS E DEVEM SER PAGOS SEPARADAMENTE
Faxinheira: 60 000 COP por dia para cada 6 hóspedes. As faxinheiras cozinham, mantêm a casa sempre limpa e organizada e prestam serviços de camareira. Horario de serviço de 7:00 às 16:00.
Ref. TemporadaLivre: 92537
Ref. Imobiliária: TA01G