Aluguel de Temporada Socorro / SP

13 imóveis para alugar em Socorro / SP

Vacation rental in Socorro
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











13 imóveis
Socorro
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 13 imóveis em Socorro

Aluguel de temporada em Socorro - SP

O interior do estado do São Paulo possui diversas cidades onde o turismo rural e o ecoturismo são predominantes. São regiões onde o contato com a natureza e com o campo são atividades que atraem turistas, principalmente aqueles que desejam fugir da rotina e da correria do dia a dia.

Uma dessas cidades é Socorro, localizada a cerca de 140 km da capital paulista. A cidade está situada em uma região considera como Estâncias Hidrominerais do estado de São Paulo. Esse título é adquirido pois a cidade, assim como as demais estâncias hidrominerais, cumprem determinados pré-requisitos instituídos por uma Lei Estadual. Com isso, a cidade recebe uma verba destinada ao turismo.

Assim, a cidade de Socorro tem promovido várias atividades e atrações para fomentar o turismo na região. Desta forma, Socorro vem tornado-se conhecida como Cidade Aventura, pois várias atividades como trilha, rapel, canoagem, escalada, quadriciclo, tirolesa, boiacross e parapente, são possíveis de realizar na cidade. Inclusive, desde 2005, a cidade vem desenvolvendo formas de garantir a acessibilidade dessas atividades, investindo em adaptações para pessoas com mobilidade reduzida. 

O melhor do aluguel de temporada em Socorro

Com o crescimento do turismo na região, a cidade de Socorro vem investindo também no mercado de hospedagem, e uma das modalidades que mais vem se destacando são os imóveis de temporada.

Aqui no TemporadaLivre você encontra as melhores opções de aluguel de temporada em Socorro. Para localizar o imóvel ideal para você e suas férias, você pode utilizar os diversos filtros existentes na barra lateral da página. Assim, você consegue escolher os imóveis de acordo com suas preferências. 

Depois de escolher o imóvel ideal, você pode entrar em contato diretamente com o anunciante através do campo "Pedir Orçamento" ou, até mesmo via telefone ou whatsapp clicando em "Ver Telefone". Toda a negociação e reservar são realizadas diretamente entre turista e anunciante. 

E se você quiser anunciar o seu imóvel de temporada em Socorro, é só clicar no link "Anunciar seus imóveis". Sendo proprietário ou corretor, o TemporadaLivre é a melhor forma de divulgar seus imóveis de temporada.