Apartamento para aluguel de temporada em São Paulo
Perfeito para Nomades Digitais, Viajantes do Mundo solo ou em dupla. Milimalista com tudo que precisa para sua estadia confortável pertinho dos lugares mais badalados de São Paulo no edifício do momento e com uma vista top da cidade!Gostaria de saber qual é o horário de previsão de chegada?
Só lembrando que fornecemos roupa de cama ( lençóis, fronhas, cobertores e toalhas de banho), mas NÂO fornecemos produtos de higiene pessoal.
Apartamento de 38 m2 com decoração planejada para sua total comodidade, num condomínio icônico do centro de São Paulo (Edifício Mirante do Vale), localizado 29° andar com uma vista incrível do Vale do Anhangabaú e toda a cidade.
Deixamos os hóspedes a vontade, mas ficamos a disposição através de todos os mecanismos de comunicação.
Situado no centro histórico de São Paulo, o edifício fica próximo de diversos atrativos desta incrível megalópole.
Estamos próximo da Rua 25 de março, Bairro do Brás, Rua José Paulino (Bairro do Bom Retiro), Rua São Caetano (rua das noivas), Pinacoteca, Estação da Luz, Museu da língua Portuguesa, Museu Cata-vento, Mercado Municipal, Edifício Mirante Santander, Igreja São Bento, Pátio do Colégio. Igreja da Sé, Teatro Municipal, Avenida Paulista, Bairro da Liberdade, etc. Enfim, toda a região central dessa enorme cidade.
Estamos a 150 m da entrada do metrô São Bento, a 20m do terminal de ônibus praça do correio, além de ter fácil acesso de Uber e táxi.
Ref. TemporadaLivre: 124641
Ref. Imobiliária: PG01H