Aluguel de Temporada Santos / SP

36 imóveis para alugar em Santos / SP

Aluguel de temporada em Santos
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











36 imóveis
Santos
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 36 imóveis em Santos

Santos - SP

Uma das cidades mais modernas do Brasil, em Santos não faltam atividades de primeira para os gostos de toda a família. Hospede-se com qualidade pelo Temporada Livre e aproveite o que há de melhor por lá! 

Aluguel de temporada em Santos – SP

Aluguel de Temporada em Santos – SP é uma opção inteligente para curtir cada atividade que a cidade tem a oferecer com conforto e economia. De um lado, o mar calmo avança por quase 6 quilômetros na costa, uma praia bem cuidada, guardada por um amplo jardim que passa por toda a orla. Do outro, uma cidade repleta de atrações, uma grande infraestrutura e cenários que convergem o antigo com o que há de mais sofisticado.

Santos é uma dessas cidades completas ao redor do mundo. Um verdadeiro paraíso para quem visita, para quem vive e para quem deseja conhecê-la. 

O município é um dos mais importantes para a economia brasileira, graças ao seu porto. O maior da América Latina. Mesmo não sendo uma capital, Santos recebe um contingente enorme de pessoas durante o ano, sejam trabalhadores, turistas, estudantes, esportistas.

Sua importância estratégica não é de hoje: a cidade também já foi uma das capitais administrativas do café, um grande patrimônio turístico desde o começo do século XX e polo comercial de diversos segmentos.

Aluguel de temporada em Santos – SP – A grande orla verde

Santos é uma referência de planejamento urbano desde muito cedo. Sua larga faixa litorânea é uma das mais belas internacionalmente, com sete praias divididas por seus respectivos bairros, muito bem frequentadas e restauradas.

É possível conhecer todas elas com um bom passeio. A Praia José menino, no limiar com São Vicente, é privilegiada com o Morro do José Menino, de onde dá para observar os praticantes de asa delta (e se tiver a coragem, inscrever-se em um curso de 3 dias e saltar com um instrutor). A praia possui um calçadão que concentra muitos cidadãos e turistas, que se reúnem para eventos diversos, organizados pela prefeitura, rádios ou espontaneamente. É uma das mais badaladas e com uma vida noturna ativa.

A Praia da Pompéia fica em um bairro menor e um pouco mais pacato, mas igualmente bem frequentado e cheio de quiosques e facilidades. A Praia Gonzaga é outro ambiente que sedia uma série de eventos ao público, para praticantes de esportes, tanto na areia quanto no mar.

O Boqueirão é, talvez, o bairro mais popular, fica no meio da extensão da orla da praia e possui vários tombamentos arquitetônicos modernistas, assim como muita vida noturna, na orla e nos bares e restaurantes do bairro.

É especialmente querida para os praticantes de surfe, que tem boas condições entre as águas calmas de Santos, mas que quebram com boa intensidade na faixa entre o Boqueirão e a Praia do Embaré, mais um ponto de encontro e referência arquitetônica da cidade.

Da Praia de Aparecida a Ponta da Praia, você poderá ver o fluxo de barcos pelo estuário até o imponente porto de Santos. Lá, inclusive, dá para subir em um passeio de Ferry Boat e apreciar ainda mais a região marítima.

Santos é riquíssima em atrações, da região da Ponta já se pode conhecer uma das mais visitadas: o Aquário Municipal de Santos.

Por estarem todas conectadas a bairros, as praias santistas possuem ótima infraestrutura e uma série de comodidades ao redor. É possível fazer um grande passeio pelo famoso jardim da orla, a pé ou alugando uma bike, curtir a vida nos bairros e o comércio bem preparado.

A cada bairro há uma variedade de atrações para aproveitar, de dia ou à noite. A segurança é garantida pela alta movimentação e também para os banhistas, algumas de suas praias passaram por um intenso projeto de restauração. O fluxo de navios, o clima tropical e o nível de urbanização fazem de Santos uma experiência única!

Aluguel de temporada em Santos – SP – Do outro lado do jardim

Como se não bastassem as belíssimas praias, Santos também apresenta uma programação sem fim para todos os perfis de turistas. A cidade é recheada de parques, com arquiteturas e tombamentos históricos. No fim da orla você encontra o incrível Parque Roberto Mário Santiani.

O município também possui um parque botânico, o chamado Chico Mendes, com várias espécies em preservação, separadas por coleções dos biomas e regiões brasileiras. O museu da Pesca e o Aquário Municipal são duas das maiores atrações e, como muitas das atrações Santistas, estão cheias de curiosidades que valem a pena conferir.

A arquitetura da época de ouro do café está muito bem preservada. É possível conhecer o Museu da Bolsa do Café, o Teatro Guarany, a Cadeia Velha, o Paço Municipal, a Pinacoteca. Todos prontos para contar um momento importante da história nacional. 

Além disso, há as igrejas, que são um espetáculo. A Nossa Senhora do Carmo, Santo Antônio do Valongo e a Catedral são os pontos altos da arquitetura da cidade e, muitas dessas podem ser encontradas próximas da orla da praia e fazem parte dos roteiros turísticos, envolvendo um passeio de bonde pela cidade velha. O trajeto é recheado de prédios antigos e locais históricos importantes. Se quiser, dá para pegar o bondinho do Mont Serrat e subir o morro para conhecer Santos de um jeito novo.

O grande e imponente Porto de Santos não pode deixar de ser visitado, tem excursões para conhecê-lo. Você pode tomar uma escuna, ferry, barca ou catraia para visitar o estuário e a parte insular da cidade, além da Laje de Santos, onde é possível praticar mergulhos e conferir a vida marinha e um cemitério de partes de barcos.

Casas para aluguel de temporada em Santos – SP

Alugar uma casa de temporada em Santos é uma ótima opção, especialmente levando em conta a verticalização da orla. Existe uma oferta enorme de casas muito próximas ao mar.

O imóveis variam, alguns são mais equipados para grandes grupos, com vagas extras na garagem, mais banheiros, área gourmet e piscina, outros são mais econômicos, mas igualmente confortáveis. Por ser uma cidade tão integrada, Santos não é querida pelos fãs de praia apenas nas altas temporadas. Ela é viva o ano inteiro!

Apartamentos para aluguel de Temporada em Santos – SP

O mercado imobiliário Santista é amplo. A cidade vem sofrendo altas implementações nas últimas décadas e recebeu um grupo de investimentos em apartamentos e mobilidade urbana. Você não ficará isolado das dinâmicas do município, pois tudo lá está bem conectado, basta, ao fazer sua busca no Temporada Livre, filtrar os resultados para a opção ‘Apartamentos’.

Como encontrar casa e apartamentos para aluguel de temporada em Santos – SP?

Navegando no site Temporada Livre, pesquise por ‘Santos’ e, com o auxílio da ferramenta de filtragem, você poderá selecionar as modalidades: casa, apartamento ou chácara, faixa de preços, número de banheiros, vagas extras na garagem e afins. 

É possível, ainda, conversar diretamente com o proprietário através de e-mail ou pelo número de telefone. Na postagem constarão dados gerais sobre o imóvel, fotos e avaliações de outros usuários que já o alugaram, tudo para aumentar a credibilidade e sua segurança.

Site oficial da cidade de Santos – SP

No portal oficial online, você confere dados gerais da cidade, além da agenda cultural e indicações turísticas.

Notícias sobre Santos – SP

Você também encontra todas as notícias da cidade pelo portal no G1 – Santos e ficar por dentro da previsão, notícias gerais e eventos que acontecerão na região.

Anuncie suas casas e apartamentos para aluguel de temporada em Santos

Se você é proprietário de imóveis para aluguel de temporada em Santos – SP, acesse o Temporada Livre e confira nosso tutorial de como se cadastrar e proceder para alugar com segurança e praticidade direto com os inquilinos e tenha seu imóvel trabalhando para você!