Aluguel de Temporada Olímpia / SP

101 imóveis para alugar em Olímpia / SP

Vacation rental in Olímpia
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











101 imóveis
Olímpia
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 101 imóveis em Olímpia

Aluguel de Temporada em Olímpia - SP

Foto: SescPr

Olímpia é um município do interior paulista e que abriga um dos parques aquáticos mais movimentado do país: O Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Por esse motivo, a cidade vem se tornando um interessante destino turístico na região. Então, que tal escapar do óbvio e passar uma temporada em Olímpia

Localização

Olímpia está localizada no interior de São Paulo e fica a cerca de 48 km de Barretos, onde ocorre a famosa Festa do Peão de Barretos

Também fica próxima de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Já da capital, está distante cerca de 440 quilômetros. 

O que fazer em Olímpia 

Com certeza, uma das atividades mais procuradas em Olímpia é o passeio no Thermas dos Laranjais. Porém, você também pode aproveitar e conhecer outros pontos da cidade, já que em 2014 a cidade recebeu o título de Estância Turística e por isso, recebe verbas destinadas ao desenvolvimento turístico da cidade. 

Além dos Thermas dos Laranjais, a cidade possui resorts que atraem a atenção de diversos turistas. São eles:

  • Thermas Park Resort & Spa
  • Celebration Resort Olimpia 
  • Royal Thermas Resort e Spa
  • Royal Star Thermas Resort 
  • Enjoy Olimpia Park Resort 
  • Hot Beach Resort 
  • Nobile Resort Thermas de Olímpia
  • Olimpia Park Resort

Além disso, você também não pode deixar de conhecer o Museu de História e Folclore de Olímpia. Inclusive a cidade é conhecida como Capital Nacional do Folclore, devido do Festival do Folclore que ocorre todos os anos na cidade. 

E mesmo a cidade não tendo praia, você pode visitar o Mirante Praia Club. O local é uma praia artificial onde você pode, inclusive, desfrutar de um restaurante "à beira-mar". 

O melhor aluguel de temporada em Olímpia 

Olímpia oferece excelentes opções de imóveis por temporada para quem deseja passar alguns dias na cidade. São casas, apartamentos, pousadas e chácaras para os mais variados estilos. 

Se você está planejando sua viagem para Olímpia e quer se hospedar em um lugar confortável, com excelente infraestrutura e que ainda tenha a privacidade de uma residência? Então reserve um imóvel de temporada e desfrute de tudo isso.

No TemporadaLivre você encontra as melhores opções de casas de temporada. Para encontrar o imóvel ideal para você e sua família, só acessar os anúncios localizados acima. Depois, para reservar, basta entrar em contato com o anunciante para negociar a sua estadia. Você pode contactá-lo através do telefone, whatsapp, e-mail, ou pelo campo "Pedir Orçamento". 

E para anunciar seu imóvel de temporada, acesse nossa pagina de anunciante e confira as vantagens em divulgar seu imóvel com o TemporadaLivre