Casa para aluguel de temporada em Itaí
Viva dias incríveis junto à natureza com muito conforto e sofisticação! Essa propriedade acomoda até 36 hóspedes e possui pavimentos estrategicamente separadas para garantir privacidade, comodidade e muitas opções de lazer!OS PAVIMENTOS:
- No pavimento principal temos uma espaçosa cozinha industrial completa, totalmente equipada com fogão, forno, geladeiras, cafeteira e utensílios em geral. Além de ampla sala integrada a copa, com sofás, lareira e tv, mesa de jantar e lavabo.
- Do pavimento principal temos acesso aos pavimentos de dormitórios, com 15 aconchegantes e bem estruturadas suítes com ar condicionado e varanda com uma vista deslumbrante.
- O quarto pavimento acomoda até 6 hóspedes em 3 confortáveis suítes. Além de dispor de cozinha americana e copa integrada a sala de estar.
- Os cômodos de todos os pavimentos dispõem de ar condicionado e uma linda vista para o rio.
LAZER:
Para garantir a privacidade dos hóspedes, cercada por um lindo gramado, a área de lazer fica um pouco mais afastada do restante dos pavimentos e conta com:
- Piscina de borda infinita com espreguiçadeiras, ombrelones e quiosque;
- Salão gourmet com churrasqueira, forno, fogão, mesas, sofás, poltronas e ampla varanda voltada para o rio;
- Quadra de tênis, quadra de beach tênis, quadra poliesportiva e a possibilidade de passeios e esportes como esqui aquático, voo aerodesportivo, pescaria e passeios de lancha, quadriciclo ou jetski.
A LOCALIZAÇÃO:
A Vila fica a 15 minutos do centro da cidade, onde você poderá encontrar mercados, posto de gasolina e farmácias. O local fica a menos de 1 hora de carro da represa de Jurumirim, praia da Represa e da Marina Tahiti.
A HOME OFERECE:
- Enxoval premium completo, com roupa de cama antialérgicas.
A HOME NÃO PERMITE:
- Fumar nos ambientes internos;
- Realizar festas.
Seu pet é bem-vindo aqui!
Ref. TemporadaLivre: 120122
Ref. Imobiliária: IK02H