Aluguel de Temporada Barretos em Barretos/SP

11 imóveis para alugar em Barretos

Aluguel de temporada em Barretos
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











11 imóveis
Barretos
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 11 imóveis em Barretos

Alugue seu imóvel de temporada em Barretos 

Tem um dos maiores rodeios. A Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos, coloca esta cidade do interior Paulista nos calendários internacionais de eventos deste tipo. São dez dias de festa country, sertaneja, do interior. Como você quiser chamar. O evento é um sucesso e proporciona uma verdadeira imersão na cultura do peão brasileiro.

Barretos se localiza no no norte do Estado de São Paulo, há aproximadamente 435 Km da cidade de São Paulo e, desde 1956, o rodeio que lá acontece é um fenômeno. Uma tradição que vem se fortalecendo e incrementando a economia da cidade. Toda a população se beneficia com a festa. Nesta época é grande a oferta de imóveis para alugar por temporada em Barretos.

No Parque do Peão é onde tudo acontece O estádio de rodeios, dentro do parque, tem formato de ferradura e foi projetado pelo nosso renomado arquiteto Oscar Niemeyer. Acomoda 35 mil pessoas sentadas. O estádio, por si só, já vale a visita.

Apesar do rodeio só acontecer uma vez por ano o parque fica aberto a visitação o ano todo. Dentro do parque foram criados ambientes que recriam o dia a dia do peão, com o objetivo de difundir esta forma de cultura. O visitante fica sabendo também dos fatos históricos que aconteceram na história da festa visitando o Memorial instalado dentro do parque. São fotos e fatos que registram acontecimentos do tipo quem foi o primeiro peão a ganhar o rodeio, porque a festa foi criada. A loja de souvenirs não podia faltar. Tem de tudo para o turista trazer de lembranças. Da caneta a bota. E tem a fivela do cinto, a camisa xadrez, o chapéu...

E não só tem rodeio não, viu. Os shows que acontecem durante o festa são um dos pricipais atrativos. e são muito concorridos. Os grandes nomes da música sertaneja marcam presença no palco e animam a galera. Foi divulgado que atualmente um milhão de pessoas passam pelo eventos em cada edição. Há poucos anos foi criado o Embaixador da festa. Normalmente duplas sertanejas de maior sucesso no ano, são eleitas para serem os Embaixadores do ano. Como todo festa de cowboy tem um desfile de mulher bonita com direito a rainha e tudo.

Barretos: Uma cidade hospitaleira  

Os moradores de Barretos são famosos pela hospitalidade e carisma com que recebem os visitantes. Ao chegar à cidade, é fácil encontrar alguém disposto a mostrar o que há de melhor nesse lugar.

Conhecer o Museu Histórico do Peão Boiadeiro, o Museu Municipal Artístico Ruy Menezes e o Parque Águas Termais são algumas das paradas obrigatórias. Além disso, a culinária local é deliciosa! Pratos como feijão tropeiro, curau de milho, arroz carreteiro e churrascos servidos, principalmente, no centro de Barretos são da melhor qualidade.

Passeios em Barretos: Saiba o que ver e fazer na capital do rodeio

Recinto Paulo de Lima Correia 

O Recinto Paulo de Lima Correia é uma obra arquitetônica de beleza singular e considerada uma raridade no gênero.

Com um estilo inovado, o lugar foi inaugurado em março de 1945, servindo de palco para as grandes exposições agropecuárias e produtos derivados até ser escolhido pelo Clube Os Independentes - clube independente que promove a festa do peão de boiadeiro - para ser palco da Festa do Peão desde 1956 até 1984, sendo então o berço do rodeio brasileiro. 

Situado a Praça Nove de Julho hoje é a casa dos escoteiros Os Independentes do polo de Barretos depois da festa do peão ter tomado proporções maiores, tendo a necessidade de um local mais amplo. 

O recinto ainda hoje é palco da festa dos campeões, evento tradicional brasileiro que é comemorado anualmente. 

Catedral do Divino Espírito Santo 

Situada na praça Francisco Barretos, no centro da cidade, a Catedral apresenta muita história para quem busca conhecer um pouco mais da cidade de Barretos. Por serem fundadores devotos do Divino Espírito Santo, doaram oitenta e dois alqueiros de terra à igreja e construíram a primeira capela. No final do século XIX, deu-se início a construção da Catedral, tendo a frente o mestre Pagani Fioravante. A obra obedece ao estilo romano de linhas soberbas com colunas olímpicas e imagens de santos, bem como as obras de arte pintadas em vitrais e nas paredes.

Museu Histórico do Peão Boiadeiro 

Situado à Praça Francisco Barretos, a construção com data de 1912, foi residência e Cartório e propriedade do Sr. Major Elizeu Ferreira de Menezes e mantém linhas romanas na sua arquitetura. 

Em 1967, o casarão foi adquirido pelo clube Os Independentes para ser sede Administrativa da festa do Peão de Boiadeiro.

O Museu do Peão, fundado em 20 de abril de 1984, foi aberto em caráter definitivo em 15 de julho de 2000 e mantém viva a história da Festa de Peão de Barretos, abrigando peças alusinas aos usos e costumes do Peão de Boiadeiro

Parque de águas termais de Barretos 

Barretos, conhecida pela festa do peão, vem desenvolvendo uma nova vocação: a indústria das águas termais

Além de uma boa localização e clima privilegiado, o solo da região é rico em águas quentes, a matéria prima essencial para o desenvolvimento dos parques aquáticos

Antes do que se imagina, o município de Barretos deverá se tornar uma das melhores opções de entretenimento e lazer deste segmento, semelhante a um famoso destino de águas termais em Goiás.

Dois empreendimentos, um já em funcionamento e outro em fase final de construção já estão em pleno vapor: o Acquapark do Barretos Country Hotel e Barretos Thermas Park no Parque do Peão

Museu Municipal Ruy Menezes

Situado a Avenida 17, esquina com a Rua 16. Foi criado pelo município em abril de 1974 e recebeu como doação todo o acervo do Museu Ana Rosa, que funcionava em uma das salas do Colégio Mário Vieira Marcondes. 

A contrução com data de 1907, já foi Prefeitura e sede do Poder Legislativo. É conhecido como "Palácio das Águias".

 

 

Fazendo as malas para viajar para Barretos 

Antes de fazer as malas e conhecer essa maravilhosa cidade, certifique-se de que ficará alojado em um bom lugar, próximo dos pontos turísticos. No TemporadaLivre, você faz o aluguel de temporada Barretos, com o melhor custo benefício do mercado. É uma forma prática e segura de garantir uma boa viagem!

Casas e chácaras de temporada para alugar na Festa do Peão de Barretos

Os imóveis para alugar para a festa do peão aparecem em toda a região durante o evento. São casas pertinhos do parque ou chácaras nos arredores que vão deixar você mais integrado no universo country. Venha você somente para curtir os shows ou venha para participar do evento, você vai encontrar um imóvel para alugar em Barretos de acordo com a sua necessidade.

Para encontrar a casa ou chácara ideal para suas férias em Barretos é bem simples. Basta acessar o portal TemporadaLivre, colocar a localidade e pronto: centenas de casas e chácaras disponíveis. Mas para uma filtragem mais exata, é necessário utilizar nossos filtros e, com isso, obter resultados. Nele você pode selecionar casas de temporada com piscina, casas de temporada com churrasqueira, casas de temporada com wifi, entre outros. Dessa forma, você encontrará o imóvel que melhor atende às suas (e da sua família/amigos) necessidades. Sendo então, o imóvel perfeito para aluguel de temporada em Barretos

Onde Alugar Imóveis por Temporada em Barretos?

No site TemporadaLivre você vai encontrar o imóvel certo para alugar para curtir a festa do peão sem preocupações. São casas e chácaras mobiliadas e com boa estrutura para reunir a família toda e turma de amigos e aproveitar os dias no maior evento country do país.

Anuncie seus imóveis em Barretos para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Barretos, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !