Aluguel de Temporada Praia da Pinheira em Palhoça/SC

4 imóveis para alugar em Praia da Pinheira

Aluguel de temporada em Praia da Pinheira
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











Aluguel de temporada Pinheira 


A praia, que pertence a cidade de Palhoça, é uma das mais movimentadas da região por conta da estrutura de imóveis de temporada, restaurantes, serviços..Além do pitoresco cenário formado por barquinhos e vilas de pescadores.


A 35 km do centro da cidade do centro da cidade, a praia é frequentada por famílias que lá encontram boas opções de hospedagem e uma enseada de águas calmas e com trechos perfeitos para caminhadas na areia.


Pinheira é dividida em duas partes. Na Praia de Baixo predominam os ranchos de pesca, com direito a comprar peixes e frutos do mar fresquinhos direto dos pescadores.


Já na Praia de Cima é pequena e protegida pela ponta das Andorinhas e o Costão da Praia de Baixo - as “molduras” a protegem do vento sul, sendo indicada para quem viaja com crianças.

O que fazer em Pinheira?

Praias

Praia da Pinheira 


A Praia da Pinheira é um vilarejo de praias com mar geralmente calmo, costões, morros e trilhas, muitas trilhas. Sua tranquilidade atrai muitas famílias, que lotam casas de aluguel durante o verão. As principais praias são Praia de Baixo, Praia de Cima, Prainha e Praia do Maço.


Praia de Baixo 


A Praia de Baixo tem águas calmas, muitos bares e restaurantes. Por sua proximidade da Vila Pinheira, é bastante frequentada por famílias. Devido à ausência de ondas também é utilizada para a prática de esportes como natação, vela e windsurf. Além disso, por causa da sua extensão (7 km) e da areia bem firme, ela é ótima para corridas e caminhadas.


Praia de Cima 


Com apenas 700 km de extensão, é muito aconchegante e oferece uma linda vista das ilhas da região, incluindo o sol de Florianópolis. Localizada a leste da Praia de Baixo (elas são separadas por um costão) está limitada pelo morro do Toca e a Ponta das Andorinhas. Vale muito a pena caminhar pela trilha que leva ao extremo da Ponta das Andorinhas, pois o local tem inúmeras pedras que criam piscinas naturais quando a maré está baixa.


Prainha 


Com suas ondas fortes, é o destino predileto dos surfistas da região. Ainda selvagem, sem construções e com acesso somente por trilha, ela é uma ótima opção para os que gostam de privacidade, ainda mais por estar rodeada por morros com mata nativa, costões e dunas. A dica importante para quem deseja conhecer a Prainha é levar água e lanches, uma vez que não há comércio no caminho.


Vale Utopia e Praia do Maço


Em um lugar rodeado por Mata Atlântica e repleto de grutas, segundo a Gruta da Rapinha a mais famosa. Outro atrativo é um penhasco de pedras, com uma vista incrível do mar. A Praia do Maço, com apenas 50 metros de extensão e isolada (por ser difícil acesso), é perfeita para quem busca paz.

Imóveis temporada Pinheira

Para quem vai visitar esse verdadeiro paraíso, a opção do aluguel temporada na Pinheira é uma excelente opção. Se você vai viajar com a família ou com os amigos, uma casa ou apartamento exclusivo para a temporada oferece mais privacidade, conforto e até mesmo economia em relação às opções de hotéis e pousadas.

Casas para alugar Pinheira

Para alugar a casa ideal na Pinheira, você pode escolher a estrutura conforme as suas necessidades. Pelo TemporadaLivre, há a opção de escolher quantos banheiros e quartos conforme o número de pessoas que irão viajar, para então verificar quais casas estarão disponíveis na época preferida.

Apartamentos para alugar Pinheira

Além das facilidades acima, pelo site TemporadaLivre você também pode selecionar apartamentos para alugar na Pinheiro conforme as comodidades que eles oferecem, caso seja sua preferência: ar condicionado, banheira, sacada, vagas de garagem, acesso à internet e até mesmo qual é a distância do imóvel até a praia.

Como alugar imóveis na Pinheira (SC)?

Se você está lendo este artigo, com certeza já foi fisgado pela magia da Pinheira e mal pode esperar para as próximas férias ou feriadão e curtir um lugar diferente, em seu próprio chalé mobiliado. Então você está lugar certo para começar os preparativos. Vasculhe o site TemporadaLivre e ache o apartamento, casa ou chalé para alugar na Pinheira com preços que cabem no seu bolso e no seu projeto de férias.. E agora é só preparar as malas, não esqueça o casaco, e curtir uma férias cheias de charme. Depois você vai perceber que alugar imóveis por temporada na Pinheira é sempre um boa ideia.

Anuncie seus imóveis em Pinheira para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Pinheira, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !