Aluguel de Temporada Governador Celso Ramos / SC

234 imóveis para alugar em Governador Celso Ramos / SC

Aluguel de temporada em Governador Celso Ramos
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











234 imóveis
Governador Celso Ramos
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 234 imóveis em Governador Celso Ramos

Aluguel de temporada em Governador Celso Ramos 

Alugar imóveis de Temporada em Governador Celso Ramos é uma excelente opção, a cidade de Governador Celso Ramos tem aproximadamente 12 mil habitantes e é considerado a mais nova fronteira turística de Santa Catarina. Localizada na região metropolitana de Florianópolis, com algumas praias distantes não mais do que 35 quilômetros do centro da Capital, a cidade é cercada por morros que dificultavam o acesso (e ajudam a explicar a demora na exploração turística). Governador Celso Ramos tem colonização açoriana, mais de 20 praias e cinco ilhas. Uma delas é a ilha de Anhatomirim, onde fica a Fortaleza de Santa Cruz. Cercada de mata nativa, a cidade fica na Área de Proteção Ambiental da Baleia Franca. Antigamente, a cidade abrigava o maior núcleo baleeiro do Estado, hoje em dia o litoral da cidade já possui inúmeros imóveis para Aluguel de Temporada. 

O turismo em Governador Celso Ramos - SC é feito basicamente por famílias ou jovens atraídos pela promessa de paisagens e ondas perfeitas. Este é o grande barato de estar em Governador Celso Ramos: viver a tranquilidade e os costumes dos nativos, desvendando novos e mais belos visuais, sempre respeitando o patrimônio histórico e natural da cidade, com a certeza que pode banhar-se em águas cristalinas, usufruindo uma paz infinita. 

Portanto, caso você esteja procurando um destino de férias tranquilo para descansar no litoral de Santa Catariana e esquecer da correria do dia-a-dia, saiba que a cidadezinha de Governador Celso Ramos é o lugar perfeito para viajar, para isso procure Alugar Casas de Temporada ou Alugar Apartamentos de Temporada que suas estadias sairão mais baratas. Além disso, a tranquilidade está presente em todos os cantos e pontos da cidade, sendo o lugar ideal para fugir das metrópoles agitadas. 

 

Atrações turísticas de Governador Celso Ramos 

Praias de Governador Celso Ramos

O litoral de Governador Celso Ramos é dividido em 23 lindas praias, com todos os tipos de opção de lazer e descanso: de mergulho, windsurfe, jet-ski, surf, a tranquilos banhos de sol e de mar.

Principais praias:

  • Praia do Antenor;
  • Praia Baía dos Golfinhos;
  • Praia das Cordas;
  • Praias do Defunto e das Bananeiras;
  • Praia Grande/Caravelas;
  • Praia do Sicial e dos Ilhéus;
  • Praia Costeira;
  • Praia Tinguá;
  • Praia Palmas;
  • Praia de Fora;
  • Praia Fazenda da Armação;
  • Praia Ganchos de Fora.

Igreja Nossa Senhora da Piedade 

Construção concluída em 1745, a Igreja Nossa Senhora da Piedade possui estilo colonial português e é tombada pelo IPHAN como Patrimônio Histórico Nacional.  Localizada na Armação da Piedade, por isso o nome “Piedade” na praia, a Igreja Nossa Senhora da Piedade teve sua construção iniciada em 1738 e concluída em 1745. Com estilo colonial português, marcando os traços dos colonizadores da região, foi edificada utilizando a antiga técnica de argamassa (comum na época) de misturar conchas e cascalhos ao óleo de baleia, abundante na região no período.

Fortaleza de Santa Cruz do Anhatomirim 

Edificação imponente, de arquitetura portuguesa, a Fortaleza de Santa Cruz do Anhatomirim serviu de defesa da região no século XVIII e é ótima para ser explorado pelo turismo histórico. No século XVIII, os portugueses colonizadores da região edificaram quatro fortes e o maior deles foi construído na ilha de Anhatomirim, com localização estratégica próxima a porção continental da Baía Norte.

Com arquitetura lusitana de influência renascentista, presenciou muitas histórias e a mais conhecida é a da Revolução Federalista em 1894, que resultou em centenas de revoltosos mortos. A Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim foi restaurada e hoje é ponto concorrido de visitação, contando com ótima infraestrutura de restaurante, lanchonete e loja de souvenires.

Reserva Biológica Marinha do Arvoredo

Patrimônio natural e arqueológico da região, a Reserva Biológica fica na ilha do Arvoredo com rica biodiversidade protegida. A ilha do Arvoredo fica a 10 km de Governador Celso Ramos e é acessada via embarcações próprias ou por meio de agências que oferecem passeios para o local.

A Reserva Biológica Marinha do Arvoredo possui 17.104,47 hectares, com muitas espécies animais e vegetais da região litorânea de Santa Catarina, que tem na ilha um viveiro natural protegido, além dos sítios arqueológicos e históricos. As ilhas de Galé e Deserta também compõem a Reserva, totalizando quase 17.800 hectares de área preservada.

A melhor época para conhecer a reserva é entre os meses de janeiro a maio, quando a temperatura e a visibilidade da água têm condições ideais para a prática de mergulho de observação. Barcos naufragados tornam o mergulho mais interessante e curioso, como o rebocador Lili, naufragado em 1958.

Ilha de Governador Celso Ramos

Algumas ilhas fazem de Governador Celso Ramos ganhar outra paisagem além das belas praias. As ilhas de Governador Celso Ramos, exceto a ilha de Anhatomirim, onde está localizada a Fortaleza de Santa Cruz, são desertas e consideradas áreas de proteção ambiental. Fazem parte do arquipélago do município as ilhas: Arvoredo, Galé e Deserta (que compoẽ a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo); Grande e Trinta Réis (observadas no lado esquerdo da Praia de Palmas); Palmas (avistada ao lado direito da Praia de Palmas); Maximiliano (localizada de frente para a praia dos Currais); do Macuco, Calhal de São Pedro e Ilhota de Ganchos (no lado esquerdo da praia de Ganchos de Fora, que pode ser avistada desde a praia de Calheiros).

Aluguel de Imóveis de Temporada em Governador Celso Ramos

Para quem vai visitar esse verdadeiro paraíso do sul, a opção do aluguel de casas e apartamentos em Governador Celso Ramos é uma excelente opção. Se você vai viajar com a família ou com os amigos, alugar uma casa ou apartamento exclusivo para a temporada oferece mais privacidade, conforto e até mesmo economia em relação às opções de hotéis e pousadas.

Casas para alugar Governador Celso Ramos

Para alugar casa em Governador Celso Ramos, você pode escolher a estrutura conforme as suas necessidades. Pelo TemporadaLivre, há a opção de escolher quantos banheiros e quartos conforme o número de pessoas que irão viajar, para então verificar quais casas estarão disponíveis na época preferida.

Apartamentos para Alugar em Governador Celso Ramos

Além das facilidades acima, pelo site TemporadaLivre você também pode selecionar apartamentos para alugar em Governador Celso Ramos conforme as comodidades que eles oferecem, caso seja sua preferência: ar condicionado, banheira, sacada, vagas de garagem, acesso à internet e até mesmo qual é a distância do imóvel até a praia.

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Governador Celso Ramos?

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Governador Celso Ramos. Você já está na página certa: pode usar a nossa interface de pesquisa acima e ir navegando entre as centenas de opções, aplicando filtros se quiser. A partir dos nossos filtros de busca, você pode filtrar, por exemplo, se quer casas pé na areia, casas com piscina, casas para até 10 pessoas, casas que permitem animais e fazer uma série de outras buscas que lhe interessam. Esse recurso, do site, tem o objetivo de facilitar e otimizar as suas buscas, para que você não gaste muito tempo procurando por imóveis específicos, que contenham tal benefício. É uma forma de encontrar o imóvel ideal rapidamente e sem perder tempo. Os anúncios clicados são carregados nesta mesma página; alternativamente, você pode rolar até o final desta página para ver uma lista de cada um dos imóveis disponíveis. Escolha a forma que preferir ! Depois, entre em contato com o anunciante para fechar o negócio, já que o TemporadaLivre não faz intermediação e não cobra comissões!

Anuncie seu Imóvel em Governador Celso Ramos

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Governador Celso Ramos, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !