Aluguel de Temporada Recife / PE

130 imóveis para alugar em Recife / PE

Aluguel de temporada em Recife
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











130 imóveis
Recife
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 130 imóveis em Recife

Aluguel de temporada em Recife

Recife é a linda capital do estado de Pernambuco, na região nordeste do Brasil. É uma cidade litorânea e turística, possuindo diversas atrações em que os viajantes podem conhecer e desfrutar.

Atualmente, a cidade de Recife possui cerca de 1 600 000 habitantes e é conhecida como Veneza Brasileira ou Florença dos Trópicos. 

Recife é uma cidade bastante importante da região norte e nordeste do país. Ela é considerada sede do aglomerado urbano mais rico da região e o 8º mais rico do Brasil. Sem contar que a cidade pois um dos maiores PIB's do país. 

Pontos turísticos de Recife

Recife possui muitas belezas, tanto naturais como construções realizadas pelo homem, portanto, quando visitar Recife não deixe de conhecer:

  • Marco Zero
  • Rio Capibaribe
  • Instituto de Ricardo Brennand e Parque de Esculturas de Brennand
  • Centro de Artesanato de Pernambuco
  • Museu Cais do Sertão e Museu do Frevo
  • As pontes Holandesas

As praias de Recife

As praias de Recife, embora lindas, não são tão recomendadas para banhos de mar. Nas últimas décadas, a região tem sofrido com os constantes ataques de tubarão. Muito provavelmente, o aumento da população de tubarões se deu com a construção do Porto de Suape.

Os tubarões costumam seguir grandes embarcações para se alimentar os restos de pescados que são jogados ao mar, além disso, a construção do Porto destruiu os mangues da região, fazendo com que as fêmeas dos tubarões que costumavam ter filhotes por ali, migrassem para o canal do rio Jaboatão, que desemboca diretamente nas praias de Recife.

Porém, algumas cidades da região possuem praias encantadoras, e você pode conhece-las com apenas alguns minutinhos de viagem. A apenas 50 km de distancia, você chega à Ipojuca, onde pode desfrutar das belíssimas Porto de Galinhas e Muro Alto.  Além disso, a 43 km ao norte, você pode chegar a Ilha de Itamaracá e desfrutar de todas as belezas do lugar.

O melhor do aluguel de temporada em Recife

Para desfrutar da sua estadia em Recife, a cidade oferece excelente opções de casas de temporada, apartamento de temporada, pousadas e resorts. Assim, você pode curtir dias com muito mais conforto, espaço, privacidade e aconchego. Além disso, a opção de aluguel de temporada é muito mais vantajosa, principalmente para quem viaja em grande número de pessoas, pois é possível dividir despesas e conseguir hospedagens muito mais em conta. 

No TemporadaLivre você encontra as melhores opções de aluguel de temporada em Recife. Para localizar o imóvel ideal é só acessar os anúncios acima. Para reservar, basta entrar em contato com o anunciante e negociar as datas, valores e formas de pagamento.

E você ainda pode utilizar os nossos diversos filtros e otimizar a sua busca, localizando imóveis de acordo com as suas necessidades. 

E ainda, se quiser anunciar o seu imóvel de temporada em Recife aqui em nosso portal, só acessar aqui e ver as inúmeros vantagens em divulgar seu imóvel no TemporadaLivre.