Casa para aluguel de temporada em Porto de Galinhas
O flat se encontra no andar térreo do prédio com vista para a piscina, possui também uma linda varanda com duas cadeiras e mesa. Disponibilizamos o máximo de conforto para você curtir da melhor maneira a sua estadia/férias e ficar livre de qualquer estresse. A acomodação fica bem próxima a praia já que o Resort é beira-mar e possui acesso exclusivo.Condomínio:
O Beach Class Residencial Resort Muro Alto é um Condomínio que está localizado na região de Porto de Galinhas, na Praia de Muro Alto. Seu nome vem de um paredão de areia de 3 metros de altura, que circunda esta praia, que está a 6 km de Porto de Galinhas e 60 km do Recife. Conta com uma das maiores piscinas do país, com uma área total de 3.300 m2, além de jacuzzi solarium, sauna seca e a vapor, sala de massagem, fitness center, quadra de vôlei com areia, salão de jogos, boate, teens club, kids club, equipe de recreação, ateliê para trabalhos manuais, business center, centro de convenções, coffe shop, estacionamento, heliporto, copinha para bebês, lavanderia e loja de conveniência.
Descrição do Imóvel:
- Esse flat está localizado no andar térreo e acomoda 06 pessoas;
- 01 quarto com uma cama de casal (acomoda 02 pessoas), ar condicionado, janela com vista da piscina e armário;
- 01 quarto com uma cama de casal (acomoda 02 pessoas), ar condicionado, e armário;
- Na sala de estar a decoração minimalista e simples trás toda calmaria que a praia passa, tendo uma TV, ar condicionado e sofá-cama (acomoda 02 pessoas);
- Disponibilizamos na cozinha todo suporte...
Ref. TemporadaLivre: 102349
Ref. Imobiliária: ZD01G