Casa para aluguel de temporada em Ipojuca
Casa na praia de Serrambi para temporada - Ipojuca - PernambucoCasa localizada a 400 metros das belas piscinas naturais de Serrambi, bastante tranquila, segura e ótima para descansar
Distando 10 minutos de carro as praias de Porto de Galinhas e Maracaípe
Capacidade de 18 à 20 pessoas
A casa com dois andares, 4 quatros, 2 de solteiro com duas beliches cada um, uma suíte com cama de casal e um quarto de casal. Dois colchões infláveis de casal e uma rede. Todos os quartos com ar condicionado.
3 banheiros, sendo dois sociais.
Piscina com cascatas de 6 por 5 metros e e 1,40 metros de de profundidade com degraus internos churrasqueira, capacidade para 3 três carros na parte interna da casa, mais 2 na frente, Wifi, cadeiras de praia, guarda sol, caixa térmica, etc.
Todos os utensílios eletro domésticos: 2 Tvs, 2 geladeiras, microondas, fogão, liquidificador, sanduicheira, bebedouro, cafeteira, copos, pratos, talheres, etc.
Energia não incluída durante a estadia - O locatário pagará pelos Kilowhat utilizado durante a sua estadia
Lembrando que os nossos eletrodomésticos são bastantes econômicos.
Aceitamos animais
Ref. TemporadaLivre: 89889