Apartamento para aluguel de temporada em Ipojuca
O flat está entre os maiores 02 quartos (suites) da praia de Muro Alto, com 74m2. Compõe o ambiente uma varanda gourmet, sala, cozinha e dois banheiros. O piso de todos os ambientes é em porcelanato de alto padrão.Situado numa excelente posição do resort em relação ao sol e ventilação, o flat tem frente e fundo livres, possibilitando uma contínua corrente de ar, superando, nesse quesito, até mesmo outros flats 02 quartos do empreendimento.
Assinado pela arquiteta Michele Oliveira, a decoração, iluminação e o designe dos móveis proporcionam um ambiente de muito conforto e tranquilidade, aumentando o prazer de estar na deslumbrante praia de Muro alto.
Cada ambiente está equipado para proporcionar a melhor experiência. A varanda gourmet com balcão em granito, pia, churrasqueira elétrica e mesa com quatro cadeiras. Lugar ideal para um churrasco durante o dia ou um vinho à noite. Sempre contando com a presença da brisa marinha.
A sala com tv led e ar-condicionado de 24 mil BTUS, além de um sofá-cama.
Cozinha superequipada com forno e fogão elétricos, air fray, sanduicheira, liquidificador, geladeira, conjunto de jantar, talheres e demais utensílios necessários.
A primeira suíte com uma confortável e espaçosa cama king e duas camas auxiliares, tv e ar-condicionado de 12 mil BTUS.
A segunda suíte composta de uma cama casal e uma cama solteirão com cama auxiliare. Ainda possui uma pequena varanda.
Banheiros com bancada em granito e água quente/fria nos chuveiros auto-limpantes que garantem uma super ducha sem entupimentos.
Localizado no primeiro andar, possui fácil acesso por elevador ou escada.
Ref. TemporadaLivre: 92844