Casa para aluguel de temporada em Ipojuca
Nosso bangalô fica no Muro Alto Residence, ideal para famílias de férias. Além de piscina privada temos três suítes. Completa estrutura de lazer e serviços, você poderá usufruir do complexo de piscinas, caminhar pela bela orla e curtir o mar calmo de Muro Alto; ou, ao pôr do sol, deitado em confortável espreguiçadeira em nosso deck, ler um bom livro ou simplesmente contemplar a natureza. Tudo planejado para você e sua família usufruírem suas férias com o máximo de conforto.NOSSA INTERAÇÃO COM OS HÓSPEDES
Nossa equipe estará à sua disposição fazendo com que se sinta em casa. A comunicação se dá desde o primeiro momento até sua saída, garantindo que sua estada no Recife seja a melhor possível. Estamos 24 horas por dia acessível para telefone ou outras formas de comunicação. Nossos clientes, sempre que possível, retornam em outras oportunidades — um sinal da qualidade do nosso atendimento
ATENÇÃO
A energia elétrica é cobrada por fora, no valor de R$1,00 (um real) o kilowatt/hora. Nossa equipe, na hora do check-in tirará foto do medidor na presença do hóspede, como também no check-out. O pagamento será via transferência bancária, com os dados enviados pelo nosso setor comercial.
SOBRE A MANUTENÇÃO – Solicitamos que qualquer problema na unidade, durante sua estadia, como por exemplo: vazamentos ou mal funcionamento de ar-condicionado, deve ser imediatamente comunicado à nossa equipe para rápida intervenção e normalização.
Nossa equipe estará à sua disposição fazendo com que se sinta em casa. A comunicação...
Ref. TemporadaLivre: 121891
Ref. Imobiliária: OO06H