Casa para aluguel de temporada em Cabedelo
Com vista do jardim, à 100m do mar, esta maravilhosa casa oferece acomodações com piscina ao ar livre, à cerca de 1,6 km da Ilha de Areia Vermelha.Temos 5 quartos, todos com ar condicionado, sala, cozinha equipada e área de lazer completa, com opções de jogos para completar os momentos de lazer em família ou grupos de amigos.
Próximo à Praia Formosa, de grande litoral e beleza, é considerada um dos refúgios da cidade. Local tranquilo e propício para a prática de esportes aquáticos.
✅ Terraço ao ar livre e lounge compartilhado.
✅ Não fornecemos roupas de cama, mesa e banho.
✅ Área de lazer com: piscina, churrasqueira, freezer externa, chuveirão, campo de vôlei, jardim, sinuca, fliperama, carteado jogos.
✅ Estacionamento para até 6 veículos.
Ambiente completo para descanso e lazer!
Os hóspedes terão acesso exclusivo à todos os ambientes da casa.
Os hóspedes são recebidos pelos anfitriões ou funcionários da casa.
Ilha de Areia Vermelha - 10 minutos, Por do sol do Jacaré - 15 min
Supermercado Assis - 500 m
A casa fica no centro de Praia Formosa, praia do Jacaré fica à 8 km.
O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, à 23 km da acomodação.
Ref. TemporadaLivre: 123800
Ref. Imobiliária: PU01H