Casa para aluguel de temporada em Monte Verde
Monte Verde é um dos locais mais indicados para quem busca um descanso merecido e uma quebra de rotina. Com o clima friozinho típico de montanha durante quase todo o ano e as paisagens espetaculares da Serra da Mantiqueira, o distrito mineiro é muito recomendado para quem procura uma ótima viagem em família, ou em casal.Contando com três suítes muito confortáveis e detalhes decorativos que trazem um pedacinho da Itália para essa experiência, nossa casa pode receber grupos de até 09 pessoas tranquilamente. O charme todo fica por conta da arquitetura que foi delicadamente pensada para fazer alusão à belíssima região italiana da Toscana.
A sala de estar dispõe de sofás, mesa de centro e uma lareira, o que torna o ambiente super aconchegante e perfeito para aproveitar o clima tão característico da montanha. Temos, também, uma sala de televisão ampla, com sofá espaçoso e super bem decorada, além de uma cozinha grande e moderna conjugada à sala de jantar que conta com mesa de 10 lugares.
Na área externa, temos uma sauna seca com vestiário, um extenso gramado com mesa futmesa, mini campo e redário. Local ótimo para aproveitar o dia com as crianças, tudo isso em contato direto com a natureza.
Monte Verde conseguiu preservar a atmosfera rústica e romântica do vilarejo, fazendo com que o distrito mineiro se tornasse destino de todos os tipos de turistas, que buscam desfrutar das delícias gastronômicas, ou apenas aproveitar um passeio no centrinho.
Ref. TemporadaLivre: 89421