Aluguel de Temporada Beberibe / CE

8 imóveis para alugar em Beberibe / CE

Aluguel de temporada em Beberibe
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











Aluguel de temporada em Beberibe

O litoral do estado do Ceará possui diversas cidades com paisagens paradisíacas e que atraem turísticas de todos os cantos do mundo. Uma dessas cidades é Beberibe, localizada a cerca de 100 km da capital Fortaleza e 22 km da cidade de Cascavel.

Beberibe se tornou um destino turístico muito procurado devido a suas falésias e dunas. As areias brancas e finas formam grandes morros que são ótimas para passeios de bugs. Inclusive, em 2004 foi criado o Monumento Natural das Falésias de Beberibe, uma unidade de conservação que tem como objetivo preservar as paisagens das falésias e das dunas de Beberibe, além de regulamentar o turismo na região.

O calor se faz presente durante o ano todo. Durante os períodos de alta temporada, Beberibe costuma ficar bastante movimentada, com diversos turistas passeando por suas praias, visitando suas dunas e aproveitando o calor da região. Já nos períodos de baixa temporada, o local costuma ficar bastante tranquilo, com pouquíssimos turistas. O que é ótimo para quem quer um lugar mais calmo para passar as férias. 

As praias de Beberibe 

As praias de Beberibe também são muito bonitas. As mais conhecidas são:

Praia do Morro Branco

Cercada de dunas e falésias, é uma das praias mais movimentadas de Beberibe. Possui algumas barracas no local, o que permite uma tarde super agradável com a família e os amigos.

Praia do Diogo

A Praia do Diogo é um dos locais mais tranquilos, ótimo para quem quer aproveitar a praia com mais sossego. Possui um mar cristalino, além das tradicionais dunas. 

Praia das Fontes

O nome da praia se dá devido as fontes de água doce que jorram na praia. É muito frequentada por famílias, principalmente por conta de suas águas calmas. Também é procurada por quem deseja fazer passeios de jangada, contemplar as paisagens, visitar as grutas próximas e aproveitar o dia. 

Praia da Gamboa

A Praia da Gamboa é conhecida por suas salinas. Porém, é um lugar tranquilo e ainda pouco visitado pelos turistas. 

Praia Parajuru

Um pouco mais movimentada, já que as barracas e os quiosques da praia chamam a atenção dos turistas que querem aproveitar um bebida gelada e petiscos deliciosos. 

O melhor do aluguel de temporada em Beberibe

Beberibe possui diversos imóveis de temporada para você curtir a sua estadia na cidade. São casas, apartamentos e pousdas que acomodam desde 2 pessoas até 20 ou mais. Ou seja, você pode curtir em casal, com a família ou com toda a galera.

Utilizando os nossos filtros você consegue otimizar a sua busca. Você pode escolher a quantidade de acomodações, casas com piscina, com ar condicionado, que aceitam animais, e assim por diante. 

Pelo TemporadaLivre toda a negociação é realizada diretamente entre turistas e anunciante, por isso, para realizar a sua reserva encaminhe uma mensagem através do campo "Pedir Orçamento". Se preferir você pode entrar em contato via telefone ou whatsapp clicando em "Ver telefones". Com certeza você encontrar o imóvel perfeito para você.

Como anunciar meu imóvel de temporada em Beberibe?

Tem um imóvel em Beberibe ou na região e quer saber como fazer para anunciá-lo por temporada? É muito fácil! Só acessar o link "Anuncie seu imóvel", crie seu anúncio, escolha o seu plano e prontinho! Seu imóvel estará disponível para milhares de turistas em todo o Brasil e até no exterior. 

E se você é corretor de imóveis ou imobiliária, também é possível anunciar no portal TemporadaLivre. São muito benefícios e ótimo retorno.