Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Os 10 melhores destinos com cabanas

21 de Julho de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Os 10 melhores destinos com cabanas

Atualmente a busca por hospedagens em meio a natureza, isoladas e tranquilas ganharam um grande destaque.

Se você gosta de estar diretamente conectado com natureza e recarregar as energias com belezas naturais, precisa ter a incrível experiência de se hospedar em um desses destinos que vamos te apresentar, confira: 

Melhores destinos com cabanas 

1. Cambará do Sul 

Localizada no Sul do Brasil, no estado do Rio Grande do Sul. A incrível cidade de Cambará do Sul é considerada a Terra dos Cânions, pois possui montanhas que formam grandes cânions.

Cambará do Sul possui aproximadamente 7 mil habitantes, o que torna uma cidade pequena e sossegada. Sendo assim, esse se torna o destino ideal e muito procurado para os amantes da natureza que procuram ficar longe de multidões. Clique aqui para saber mais sobre esse destino.

A Cabana Parador Cambará do Sul está em aproximadamente 9 km do Parque Nacional de Cambará do Sul. O local possui estacionamento privado e totalmente gratuito.

A cabana atraí principalmente diversos casais por possuir uma decoração incrível e aconchegante que deixa um clima romântico no ar. 

Os 10 melhores destinos com cabanas - Foto: Cabana Parador Cambará do Sul 

2. Urubici

A cidade de Urubici está localizada na Serra Catarinense, sendo uma ótima opção para quem gosta de belezas naturais. Urubici é bem conhecido por possuir baixas temperaturas, por isso é um dos destinos mais procurados no inverno.

Por lá, você encontra cenários incríveis e repletos de montanhas, cânions, trilhas e cachoeiras. Clique aqui para saber mais sobre esse destino.

O Refuge Green Valley é uma das incríveis opções em meio a natureza da serra catarinense. As cabanas estão imersas na natureza deixando todo o cenário ainda mais bonito.

As cabanas são ideias para quem gosta de uma pegada mais rustica e procura conforto e sofisticação. Além disso, o Refuge Green Valley reserva várias atividades a parte, para tornar sua estadia ainda mais incrível. 

Os 10 melhores destinos com cabanas - Os 6 melhores destinos com cabanas - Foto: Refuge Green Valley

3. Bonito 

Localizado no estado do Mato Grosso do Sul, a cidade de Bonito reserva inúmeras belezas naturais e todos que viajam para lá vão numa única intenção, que é estar em absoluto contato com a natureza em seus rios, grutas e cachoeiras. Clique aqui para saber mais sobre esse destino.

O Hotel Cabanas está a 9 km da Rodoviária de Bonito e a 282 km do Aeroporto Internacional Antônio João. O local também conta com estacionamento gratuito.

As cabanas são rústicas e possui móveis de madeira que deixam o ambiente ainda mais aconchegante. Apesar de ser uma cabana, você conta com várias comodidades como ar-condicionado, WiFi e muito mais. 

Os 10 melhores destinos com cabanas - Foto: Hotel Cabanas 

4. Alter do Chão

Localizado no Pará, avila de Alter do Chão está localizada dentro do município de Santarém. Todos que procuram por Alter do Chão para suas férias, estão em busca de contato com a natureza e um clima agradável. Clique aqui para saber mais sobre esse destino.

Praticamente todas a atrações de Alter do Chão estão relacionadas com a natureza, sendo o destino perfeito para aproveitar o melhor das belezas naturais do Pará. 

A cabana Casa da Árvore é o sonho de todos que procuram sossego e natureza, a cabana está em aproximadamente 50 metros de distância da praia e conta com muitas acomodações como churrasqueira, estacionamento, WiFi e muito mais.

Os 10 melhores destinos com cabanas - Foto: Casa da Árvore

5. Gonçalves

Gonçalves está localizada no Sul de Minas e atrai turistas por sua tranquilidade de cidade pequena. A cidade é rodeada pela Serra da Mantiqueira, sendo a melhor opção para quem busca aventuras em meio a natureza, gastronomia típica e sossego.

A Pousada Cabanas no Mundo está localizada a aproximadamente 2,5 km do centro da cidade. A cabana é muito aconchegante e rodeada de vegetação que deixa o ambiente ainda mais incrível. Além disso, a cabana conta lareira, algumas unidades possuem cozinha, sacada e até sauna. 

Os 10 melhores destinos com cabanas - Foto: Pousada Cabanas no Mundo

6. Fortim 

Fortim está localizado no Ceará e encanta a todos que visitam com suas belas praias. A cidade é pequena, deixando ainda mais encantadora e aconchegante, sendo ideal para fugir do dia a dia e aproveitar ao máximo as belezas naturais do Ceará. Clique aqui para saber mais sobre esse destino.

 O Jaguaribe Lodge e Kite possui piscina ao ar livre, bar e Wi-Fi gratuito em todas essas áreas. O aeroporto Aracati é o mais próximo da Jaguaribe Lodge e Kite, estando a aproximadamente 24 km de distância. 

A cabana é encantadora e possui uma vista paradisiaca que lembram muito o Hawaii, sendo o lugar perfeito para passar uma temporada em família ou em casal. 

Os 10 melhores destinos com cabanas - Foto: Jaguaribe Lodge e Kite

7. Monte Verde

Monte Verde um distrito da cidade de Camanducaia, no estado de Minas Gerais. A cidade é a preferida dos turistas quando se trata de inverno. O que não falta por lá são atrativos, paisagens incríveis e muita natureza para explorar. Clique aqui para saber mais sobre esse destino.

A casa na árvore Recanto da Fonte é totalmente rústica, feita em madeira. Porém, possui uma dupla camada que mantém a cabana quentinha. Possui uma varanda com uma paisagem incrível da natureza. Além disso, o Recanto da Fonte oferece vinho cortesia, aquecedor elétrico e serviço de arrumação diária.

Os 10 melhores destinos com cabanas - Foto: Recanto da Fonte

8. Praia Grande

Praia Grande está localizado em Santa Catarina e possui uma vasta natureza de tirar o folego, turismo local para explorar e muitos passeios para se fazer.

Seu maior destaque é o Passeio de Balão, que atrai milhares de turistas para se aventurar de forma segura e divertida ou até mesmo apreciar de longe essas belezuras. Clique aqui para saber mais sobre esse destino. 

Por lá, você encontra a cabana Morada dos Canyons, que deixa qualquer um de boa a aberta. Afinal, seu cenário parece que saiu de um filme. Possui uma decoração que une a sofisticação ao rustico, parcialmente aberto por meio de um vidro que te permite apreciar os incríveis cânions da região.

Os 10 melhores destinos com cabanas - Foto: Morada dos Canyons

9. Rio dos Cedros

Rio dos Cedros é um município de Santa Catarina e o que não falta por lá são atividades relacionadas ao ecoturismo e paisagens incríveis para quem ama apreciar a natureza.

As Cabanas Rio dos Cedros estão localizadas em uma zona rural e foram inspirados em chalés argentinos. O Chalé da Patagônia possui uma pegada mais rustica, além de ser rodeado de natureza que deixa o ambiente ainda mais aconchegante.   

Os 10 melhores destinos com cabanas - Foto: Cabanas Rio dos Cedros

10. Araçoiaba da Serra

No interior do estado de São Paulo está localizada a cidade de Araçoiaba da Serra que reserva inúmeras paisagens e belezas naturais que vão te surpreender. Conhecida como o "esconderijo do sol" esse destino é perfeito para quem busca tranquilidade. Clique aqui para saber mais sobre esse destino.

A Cabana Home está nas montanhas do interior paulista e conta com um designer totalmente rústico e aconchegante, perfeito para casais que buscam cabanas românticas. Além de muito aconchegante, a cabana também é super equipada e possui todos os equipamentos necessários para uma boa estadia.

Os 10 melhores destinos com cabanas - Foto: Cabana Home

Onde se hospedar? 

Agora que você já sabe quais são os destinos perfeitos para estar em meio a natureza. Nossa dica é para acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e se hospedar no maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis.  Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.

Veja também:

Roteiro completo para três dias na Serra Catarinense

5 Destinos incríveis para praticar o Ecoturismo no Brasil!

Melhores destinos para visitar na Serra Catarinense

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo