Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

5 Melhores destinos para o seu Reveillon

30 de Dezembro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

5 Melhores destinos para o seu Reveillon

Dezembro é um mês cheio de agito e badalação, começam as confraternizações, eventos em família e a tão esperada festa de fim de ano. Nessa época muitas pessoas estão em busca de destinos de viagem para aproveitar ainda mais as festas. 

Então hoje nós vamos trazer alguns destinos que são simplesmente perfeitos para aqueles que não querem deixar essa data passar sem comemorar. Se você ainda não conseguiu escolher seu destino, não se preocupe, pode arrumar as malas que nós vamos te ajudar com isso. 

1. Florianópolis, SC 

Florianópolis é um dos destinos mais incríveis para se passar essa data, a cidade tem um encanto próprio em todas as épocas do ano, mas especialmente em dezembro tudo fica ainda mais lindo. 

Acontece queimas de fogos e muitos eventos que agitam os turistas. Você poderá escolher entre passar a virada na praia pulando as ondas e assistindo ao show pirotécnico ou passar em uma das diversas baladas que existem na cidade. 

Além disso, há muita diversão em Florianópolis, possibilitando que você conheça diversas praias incríveis e também que faça vários passeios gratuitos. 

Aproveite para ler: Coisas gratuitas para fazer em Florianópolis

2. Balneário Camboriú, SC 

Se você gosta de curtição, Balneário Camboriú é o destino certo, principalmente em dezembro. A cidade recebe vários turistas jovens que estão em busca de muita diversão. 

Além disso, houve uma recente reforma pela orla, que deixou a faixa de areia ainda maior, então não há com o que se preocupar, haverá espaço para todos assistirem aos fogos enquanto curtem a noite a beira mar. 

Assim como em Florianópolis, também há muitas opções de bares e baladas para você aproveitar a vida noturna. Já durante o dia, você terá uma praia linda e várias outras praias nos arredores da cidade. 

Leia mais: O melhor da noite em Balneário Camboriú, SC

Melhores destinos para o seu Reveillon - Foto: rawpixel.com

3. Gramado, RS 

Apesar de já ter passado o natal, o clima natalino continua presente em Gramado, no Rio Grande do Sul. Então se você não conseguiu viajar para esse destino no dia 25, ainda está em tempo para você descobrir como a cidade fica ainda mais linda em dezembro. 

As apresentações de fim de ano duram todo mês de dezembro, então você terá muitos encantos se escolher esse destino. Além disso, terá a oportunidade de conhecer várias vinícolas e fábricas de chocolate, que são o grande destaque de Gramado. 

Esse é o destino perfeito para você iniciar o ano com aquele clima de romance ao lado da pessoa amada, então fica nossa sugestão para você que quer um passeio mais romântico. 

Leia ainda: Conheça as vinícolas de Gramado

4. Rio de Janeiro, RJ 

Com ou sem show pirotécnico, o Rio de Janeiro sempre estará presente entre as opções de destinos para se passar o ano novo, afinal a cidade tem a cara de uma boa festa. 

Você pode chamar sua turma e curtir o melhor do Rio enquanto espera um novo ano se iniciar. A cidade é toda turística, com muitas opções de passeios e também com praias muito atrativas. 

Esse é realmente o destino preferido de muitos turistas, que são apaixonados por toda a beleza que o Rio de Janeiro reserva. Temos certeza que você não vai se arrepender se decidir passar suas férias por lá. 

Leia mais: Passeios no Rio de Janeiro além do Cristo e do Bondinho!

Melhores destinos para o seu Reveillon - Foto: cottonbro no Pexels

5. Salvador, BA 

Se há um destino animado, com uma energia revigorante, com certeza esse destino é Salvador, na Bahia, então imagine só passar o ano novo por lá, recarregando suas energias. 

Além de poder curtir as praias da Bahia, você também poderá aproveitar os festivais que acontecem por lá. Não deixe de pular as sete ondas e de curtir tudo o que a Bahia tem para lhe oferecer de mais incrível. 

Você também poderá alugar um carro e passear por várias praias da região, desbravando todo o estado e conhecendo mais sobre a cultura desse povo que nós tanto amamos. 

Leia também: Ano novo em Salvador: 6 praias para conhecer e se apaixonar!

Onde se hospedar

Para aproveitar o ano novo com tranquilidade e segurança, escolha se hospedar com o maior e melhor portal de locações por temporada do Brasil. 

Acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e garanta a sua reserva agora mesmo. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo