Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

O TemporadaLivre em Goiás e no Distrito Federal

19 de Outubro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

O TemporadaLivre em Goiás e no Distrito Federal

Dois destinos incríveis, cheios de belezas naturais e também com grande importância para o país, afinal estamos falando do estado que abriga algumas das mais incríveis águas termais do país e também da capital do Brasil. 

Quando falamos  em Goiás, logo vem a  cabeça o mundo sertanejo e também as incríveis águas termais que tornam o estado tão surpreendente e excelente par ao turismo.

Já quando falamos sobre o Distrito Federal, logo pensamos em política, economia e no mundo judiciário, mas o que muita gente não sabe é que também há muitos atrativos para os turistas por lá. 

Então hoje vamos falar um pouco mais sobre tudo o que há de incrível para se fazer nesses dois destinos de viagem, bora conhecer mais? 

1. Goiás 

Goiás é um país incrível, cheio de belezas naturais que envolvem o ecoturismo e também as águas termais como já falamos acima. 

Um dos destinos preferidos dos turistas que embarcam rumo a Goiás, com certeza é Caldas Novas, já que é um lugar incrível e cheio de diversão, com vários parques aquáticos e muitas águas termais. 

Mas além de Caldas Novas, o estado também reserva várias cidades que são destaque no turismo, como a capital Goiânia, Rio Quente e a Chapada dos Veadeiros

É na Chapada dos Veadeiros que você vai encontrar algumas das mais belas cachoeiras do país, sendo que não faltam belezas em seus rios e também muita diversão envolvendo as trilhas e tudo o que o ecoturismo reserva por lá. 

Escolher Goiás como destino de viagem é uma boa opção para se desligar do mundo  e curtir todos os encantos que a natureza tem para lhe oferecer. 

Aproveite para ler: Roteiro Chapada dos Veadeiros com tudo que você precisa conhecer

O TemporadaLivre em Goiás e no Distrito Federal - Foto: J. Balla Photography on Unsplash

2. Distrito Federal

O Distrito Federal é um ótimo destino de viagem, já que além de turistar por suas ruas, você também poderá aproveitar a estadia por lá para se informar e voltar ainda mais rico em cultura e conhecimento. 

O turismo em Brasília é muito enriquecedor, com diversos pontos turísticos que envolvem nossos direitos, nossa economia e também nossa cultura, então viajar para lá é um jeito de se aprofundar mais em tudo aquilo que nós brasileiros precisamos conhecer. 

É em Brasília que você encontrará os principais órgãos governamentais, como a praça dos três poderes, onde estão a cedes do poder legislativo, judiciário e executivo. 

Você também pode conhecer o Palácio Alvorada, que é a moradia oficial do Presidente da República ou quem sabe conhecer o Palácio Itamaraty

Entre todas essas opções, basta andar muito pelas ruas de lá para se encantar pelas belezas da nossa capital. 

Leia mais: Locais para se visitar no Distrito Federal

O TemporadaLivre em Goiás e no Distrito Federal - Foto: Ramon Buçard on Unsplash

Onde se hospedar

Independente de qual destino você escolher, a hospedagem já é garantida com o maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil. 

Então basta acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e escolher o imóvel perfeito para sua viagem. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo