Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça Porto Belo, em Santa Catarina

30 de Novembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça Porto Belo, em Santa Catarina

Porto Belo é uma cidade muito bonita, que possui praias fantásticas. Fica perto de muitas cidades conhecidas, como Balneário Camboriú, Bombinhas, Itapema e até mesmo Florianópolis, a capital do estado. São muitas as possibilidades de atividades gastronômicas, compras, artesanato e vida noturna que a colocam no cenário de visitantes da alta temporada.

Porém, a cidade é mesmo conhecida pelo movimento que acontece no mar. Ela é conhecida nacionalmente como a capital catarinense dos transatlânticos. Isso mesmo. Para os turistas que viajam em transatlânticos, Porto Belo é parada obrigatória para os passeios, e muito importante também em necessidade de abastecimentos para o navio.

Por esse motivo, a cidade possui muitos transatlânticos atracados, e um porto que segue o nome: imensamente belo.

Conheça Porto Belo (SC)

Além disso, são muitas as marinas na cidade. Os roteiros turísticos são a atração principal de Porto Belo, que possui praias concorridas, passeios de mergulho, de escunas, faixas de areia extensas e muitas belezas naturais. Por lá a principal atração são realmente seus passeios de barcos, principalmente o famoso e divertido Barco Pirata, que realiza um passeio interessante e ainda tem parada para banho. 

Mesmo assim, as construções relacionam-se belamente com a paisagem, tornando o cenário único, e os trapiches são características presentes em quase todos os cartões postais da cidade.

Mas, as praias de Porto Belo também são super bonitas e convidativas. Algumas delas possuem pouco espaço de areia, mas ainda assim é possível aproveitar uma tarde gostosa de sol. Como seu mar possui uma coloração azul cristalina, também é super convidativa para aquele banho de mar super refrescante. 

A cidade também oferece um ótimo comércio, com muitas lojas para você fazer aquelas comprinhas. Os restaurantes também são bem interessantes e servem deliciosos petiscos, principalmente de frutos do mar

Conheça Porto Belo (SC)

Aluguel de temporada em Porto Belo

Porto Belo é um excelente destino para você passar suas férias, seja elas em família, em amigos ou em casal. E, para aproveitar bem esse momento, é preciso escolher bem o local de hospedagem. Por esse motivo, os imóveis de aluguel de temporada vem se tornando a opção mais escolhida entre os turistas.

Com um imóvel de temporada você ganha muito mais espaço, afinal terá toda uma casa ou um apartamento somente para você, além de ter mais conforto e privacidade. Além disso, você terá uma ótima infraestrutura, com cozinha, área de serviço, quintal, churrasqueira, piscina e muito mais. 

Portanto, quando for conhecer Porto Belo, em Santa Catarina, opte por se hospedar em uma casa ou em um apartamento de temporada. 

Confira nossas opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Porto Belo. Desfrute de nossas opções e conheça Porto Belo (SC). Não se esqueça também que o TemporadaLivre possui mais de 4 mil opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Santa Catarina!

Imóveis para alugar por temporada em Porto Belo;

Conheça mais sobre Porto Belo em nosso blog.

As belas praias de Porto Belo, em Santa Catarina!

Como chegar a Porto Belo SC,

O que fazer em Porto Belo?


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo