Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Confira as opções do que fazer em Porto Belo

30 de Novembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Confira as opções do que fazer em Porto Belo

Os atrativos de Porto Belo são inúmeros, por isso, se for para lá, saiba que atividades não irão faltar. Mas, o que se destaca por lá mesmo, são as belezas naturais e a exuberância do lugar. Há lindíssimas praias para todos os gostos, que vão das mais agitadas até as mais tranquilas. Além é claro, das mais variadas atividades que poderão ser feitas pelos turistas que visitarem Porto Belo. Confira e se divirta!

Ilha de Porto Belo

Entre os passeios na Ilha de Porto Belo, há um que não pode deixar de ser feito pelas famílias aventureiras de plantão, a trilha ecológica, que é super legal e especial, pois além de te oferecer o verde das matas, lhe presenteará com uma visão privilegiada do mar. Por isso, se a sua família é animada e não fica parada, a dica é leva-los para a trilha, aproveitar a natureza e tirar várias fotos para registrar o momento.

AEREA_02
Ilha de Porto Belo

Porto dos Piratas

O cenário inigualável de Porto Belo convida á todos para um relaxante passeio de escuna, com o Porto dos Piratas, que possui um roteiro incrível pelas belezas de Porto Belo. As escunas tem capacidade para 150 passageiros e oferece muita diversão com vários piratas abordo, que sem dúvida animará o passeio.

Há ainda uma parada para banho de mar, serviço de bar a bordo, buffet de frutas tropicais e cocktail de frutas. Ou seja, o passeio vale super a pena e deve ser apreciado por famílias e amigos que desejam fazer uma ótima temporada em Porto Belo.

principal_238
Porto dos Piratas

A vida noturna de Porto Belo

A vida noturna de Porto Belo se transforma na alta temporada. Os visitantes que querem ter boas noitadas seguem para os bares e restaurantes à beira mar, porém, os bares flutuantes estão entre os mais requisitados, isso porque, oferecem charme e conforto para os turistas exigentes. Mas, as casas noturnas não ficam para trás, pois elas apresentam programação musical eclética, para atender todos os gostos e ritmos.

OgAAAPipMVUqoMCak4vUCSfm0XKnI2Wr-ESlV4NPobmAagSzr_yB82w4fuxY9UnI3AWc3xgNMB4Itna_ls0QQKQk18UAm1T1UC4DOCYCnGBDNn31Wj7ffUEER7uL
Bares Flutuantes

Morro de Zimbros

A Reserva Particular do Patrimônio Natural - RPPN Morro do Zimbros é uma área de preservação ambiental, que oferece atrativos para quem curte estar próximo da natureza. O local serve para contemplar a fauna e a flora características da região, que por sinal, estão bem preservadas.

Lá é possível ter uma vista privilegiada de todo o município. Além disso, oferecem trilhas ecológicas, estruturadas e monitoradas, onde sua família ou amigos poderá se divertir com tranquilidade e segurança.

P1280071
Morro do Zimbros

Com tudo isso te esperando em Porto Belo não dá para resistir, não é mesmo?

Sendo assim, não pense duas vezes e visite as maravilhas que Porto Belo reserva para você. Mas antes de partir em direção a este paraíso, confira no portal TemporadaLivre as diversas opções de aluguel de temporada em Porto Belo e boa viagem.

Imóveis para alugar por temporada em Porto Belo;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo