Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

5 Praias do Nordeste com vida noturna

11 de Outubro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

5 Praias do Nordeste com vida noturna

Quando o assunto é viajar para a praia, sempre há a turminha que gosta de acordar cedo e aproveitar ao máximo o dia, enquanto outros preferem acordar mais tarde para aproveitar a vida noturna. Então hoje nós vamos falar com a segunda turminha. 

Se você gosta de curtir a vida noturna praiana prepare-se, pois vamos falar sobre os melhores destinos para sua viagem, aqueles com ótimas opções de bares, restaurantes e baladas, afinal estamos aqui para te ajudar a ter uma viagem inesquecível e dessa vez, muito agitada e animada!

1. Fortaleza - CE 

A vida noturna em Fortaleza é bem intensa, não faltam opções para quem quer curtir cada minutinho da noite. Além disso, as opções não são restritas ao final de semana, de segunda a segunda você encontrará diversão por lá. 

A maioria dos passeios mais marcantes  envolvem muito forró, que é o estilo musical típico da região e também muita comédia, já que vários artistas desse seguimento, são justamente de Fortaleza, tornando os shows de Stand Up muito atrativos por lá. 

Mas se você gosta mesmo é de sentar em um barzinho ouvindo uma música ambiente e comendo ótimos frutos do mar, você também encontrará muita diversão em Fortaleza, já que há várias opções de bares incríveis na cidade. 

Aproveite para ler: Saiba quais são as 10 melhores praias de Fortaleza e região

2. Natal - RN 

Natal também é um destino bem incrível quando o assunto é vida noturna agitada. Não faltam opções de passeios que vão de bares a baladas. Então se você quer curtir uma praia incrível durante o dia e uma vida noturna agitada, Natal é o destino perfeito. 

Aproveite para conhecer a Rua do Chile que é uma rua com muitas casas noturnas onde os jovens costumam se reunir, e também o Taverna Pub, um destino com decoração em estilo medieval e que possui uma atração diferente a cada dia da semana. 

E para finalizar, seguindo o estilo nordestino, não deixe de conhecer o Forró do Turista. O evento acontece todas as quintas-feiras e é uma ótima oportunidade para você aprender a dançar forró, já que os moradores nativos costumam se dedicar a ensinar um pouco sobre a dança para os turistas. 

Leia mais: 7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade

5 Praias do Nordeste com vida noturna - Foto: Kampus Production no Pexels

3. Salvador - BA 

Não importa se você está em uma viagem com os amigos, a família ou a pessoa amada, em Salvador vocês encontrarão o tipo de diversão que estão buscando, já que por lá há uma grande variedade de estilos de lugares. 

Escolha entre bares mais agitados ou um restaurante mais tranquilo, ou ainda, quem sabe uma balada com pura agitação. Independente de qual seja o seu estilo de vida noturna preferida, não deixe de passear pelas ruas de Salvador. 

Não deixe de aproveitar para conhecer o Bairro Rio Vermelho, que é sem dúvida um dos bares mais Boêmios de Salvador. O bairro já começa a ficar animado durante o dia, mas durante a noite fica ainda mais incrível, então aproveite para fazer um passeio por lá. 

Leia também: 5 Pontos turísticos de Salvador Imperdíveis

4. João Pessoa - PB

Um pouco menos agitada que as demais cidades, porém com muitos encantos, a vida noturna de João Pessoa não deixa nada a desejar, principalmente para aqueles que gostam mesmo é de dançar e curtir muito. 

Segunda-feira você poderá curtir o Forro do Turista, na quinta-feira o Forro de PB e aos finais de semana poderá curtir muito no KS Bar, que também é um destino regado a muito Forro. 

Mas se você gosta de outros estilos musicais, aproveite para conhecer o Empório Café, já que a música lá fica por conta de alguns Djs locais. 

Aproveite para ler: Quais os principais pontos turísticos de João Pessoa, na Paraíba?

5 Praias do Nordeste com vida noturna - Foto: Los Muertos Crew no Pexels

5. Porto de Galinhas - PE 

Diferente dos outros destinos,  em Porto de Galinhas você não encontrará muitas baladas, no entanto, não faltam opções de bares animados por lá. 

Porto de Galinhas é um dos principais destinos de Pernambuco, já que há várias piscinas naturais regadas a muita beleza por lá. Então os turistas estão sempre buscando esse destino para umas férias. 

E depois de curtir um dia inteiro de praias, você ainda poderá aproveitar bares incríveis, com música ao vivo e comida de qualidade, com várias opções de frutos do mar. O Bar do Fiteiro é um dos preferidos dos jovens, já quem gosta de cervejas artesanais, acabam preferindo a Adega do Porto. 

Mas apesar de ter menos opções que nas cidades anteriores, também há balada em Porto de Galinhas, então se você quer agito, a sugestão é que vá a Birosca da Cachaça. Além de curtir a música, você ainda poderá experimentar entre as mais de 10 opções de cachaças que são servidas por lá. 

Leia mais: 4 motivos para conhecer Porto de Galinhas - PE

Onde se hospedar

Agora que você conheceu alguns dos destinos mais movimentados do Nordeste, que tal aproveitar para agendar a sua próxima viagem para curtir as praias e a vida noturna agitada do nordeste. 

Lembre-se de buscar uma hospedagem que seja confortável e segura, então escolha se hospedar com o TemporadaLivre. É fácil, basta acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo