Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade

30 de Setembro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade

Natal, no Rio Grande do Norte, é um destino de viagem incrível e muito cobiçado por turistas. Isso porque, não faltam opções de lazer, com muita diversão e aventura. 

A grande atração da cidade, sem dúvidas é a praia, afinal o litoral é incrível, mas também há um grande destaque para as dunas e para a vida noturna de lá. Então hoje vamos falar sobre os encantos da vida noturna de Natal. 

Prepare-se para descobrir que você não vai se divertir apenas durante o dia, mas também durante a noite, quando há muita agitação, badalo e comida de qualidade. Bora conhecer mais? 

1. Centro de turismo 

Que tal um passeio por uma antiga prisão? Isso mesmo, o atual centro de turismo já foi uma prisão, e hoje abriga vários bares, restaurantes e lojas de artesanato

Esse passeio pode ser feito tanto durante o dia como durante a noite. A diferença é que durante o dia você encontrará várias opções de lojinhas de artesanato, já durante a noite,  encontrará bares e restaurantes, sendo que em alguns deles, poderá até aproveitar shows ao vivo. 

Leia também: Veja os 10 melhores passeios para se fazer em Natal - RN

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade - Foto: Centrodeturismodenatal

2. Rua Chile 

Para os fãs de história e cultura, a Rua Chile é um passeio obrigatório, o destino faz parte da Zona de Preservação Histórica de Natal e é uma grande área cultural. 

Você encontrará várias atrações na Rua Chile, entre elas shows e apresentações, todas com um que cultural. É uma ótima opção de passeio, você com certeza encontrará muita diversão por lá.

Aproveite para ler: Natal (RN): O TemporadaLivre está aqui

 3. Taverna Pub

Taverna Pub é mais uma opção de destino noturno localizado em Ponta Negra. A decoração e a arquitetura de lá são muito atrativas, sendo que tudo tem estilo medieval. 

O grande atrativo da Taverna é que cada dia da semana você encontrará um estilo de atração. Essa ideia tem é justamente para que seja possível agradar a todos os públicos. 

Então ao chegar em Natal, você já poderá buscar saber sobre a programação de lá para todo o período da sua estadia, assim fica mais fácil escolher o dia em que o atrativo musical mais lhe agrada. 

Leia mais: Conheça a mais bela praia de Natal: Ponta Negra

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade - Foto:  energepic.com no Pexels

4. Forró do Turista 

Essa opção está dentro do Centro do Turismo, que falamos anteriormente e trata-se de uma grande atração de Natal. Porém há um dia certo para você conhecer o Forró do turista, ele acontece todas as quintas-feiras. 

No dia do Forró do Turista, o Centro do Turismo fica cheio de grupos de forró e com muita agitação. Se você ainda não sabe dançar, essa é uma ótima oportunidade, já que os moradores locais que frequentam o bailão, estão sempre dispostos a ensinar os turistas a entrarem no clima musical. 

Leia ainda: Praia de Cotovelo: tranquilidade e beleza pertinho de Natal

5. Estação do Malte

Quem gosta de tomar uma cervejinha vai amar conhecer a Estação do Malte. O local oferece várias opções de cervejas e chopps artesanais produzidos na região. 

Para acompanhar a cerveja, você poderá escolher entre as várias opções de porções que o bar oferece. Além da qualidade das bebidas e comidas, o lugar é muito atrativo ao que se refere ao valor, já que você não precisará gastar muito para curtir na Estação do Malte. 

Leia também: 10 Destinos não tão conhecidos, no Rio Grande do Norte

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade - Foto:  ELEVATE no Pexels

6.  Whiskritorio Pub

Nem só de Forró sobrevive a vida noturna de Natal. Os amantes do Rock também encontram muita diversão, no  Whiskritorio Pub.  Além do Rock, o cardápio também deixa esse destino muito atrativo, afinal são várias opções de drinks . 

O Pub é dividido em  quatro ambientes que vão desde músicas mais altas e agitadas até um ambiente com músicas mais tranquilas, para quem quer apreciar um bom som enquanto conversa. 

Aproveite para ler: Pirangi: A Praia mais famosa do Rio Grande do Norte

7. Old Five

Também localizado em Ponta Negra, o Old Five é um ótimo bar para quem busca comer com qualidade enquanto aprecia uma bela vista do mar. 

O bar é muito procurado por casais e famílias, então é um ambiente tranquilo, próximo ao morro do careca e com uma vista incrível para a praia de Ponta Negra. Durante o final de semana você ainda vai encontrar um clima a mais de romance, já que há música ao vivo por lá. 

Leia ainda: Por que viajar para o Rio Grande do Norte na baixa temporada?

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade - Foto: Adrienn no Pexels

Onde se hospedar

Você já sabe né? Natal é um ótimo destino de viagem, com uma grande variedade de atrações turísticas tanto durante o dia, assim como durante a noite, então está na hora de começar a programar uma viagem para esse destino. 

Acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemproadaLivre e faça a sua reserva com muito conforto e segurança para aproveitar o melhor da capital. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo