menu

Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade

30 de Setembro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade

Natal, no Rio Grande do Norte, é um destino de viagem incrível e muito cobiçado por turistas. Isso porque, não faltam opções de lazer, com muita diversão e aventura. 

A grande atração da cidade, sem dúvidas é a praia, afinal o litoral é incrível, mas também há um grande destaque para as dunas e para a vida noturna de lá. Então hoje vamos falar sobre os encantos da vida noturna de Natal. 

Prepare-se para descobrir que você não vai se divertir apenas durante o dia, mas também durante a noite, quando há muita agitação, badalo e comida de qualidade. Bora conhecer mais? 

1. Centro de turismo 

Que tal um passeio por uma antiga prisão? Isso mesmo, o atual centro de turismo já foi uma prisão, e hoje abriga vários bares, restaurantes e lojas de artesanato

Esse passeio pode ser feito tanto durante o dia como durante a noite. A diferença é que durante o dia você encontrará várias opções de lojinhas de artesanato, já durante a noite,  encontrará bares e restaurantes, sendo que em alguns deles, poderá até aproveitar shows ao vivo. 

Leia também: Veja os 10 melhores passeios para se fazer em Natal - RN

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade - Foto: Centrodeturismodenatal

2. Rua Chile 

Para os fãs de história e cultura, a Rua Chile é um passeio obrigatório, o destino faz parte da Zona de Preservação Histórica de Natal e é uma grande área cultural. 

Você encontrará várias atrações na Rua Chile, entre elas shows e apresentações, todas com um que cultural. É uma ótima opção de passeio, você com certeza encontrará muita diversão por lá.

Aproveite para ler: Natal (RN): O TemporadaLivre está aqui

 3. Taverna Pub

Taverna Pub é mais uma opção de destino noturno localizado em Ponta Negra. A decoração e a arquitetura de lá são muito atrativas, sendo que tudo tem estilo medieval. 

O grande atrativo da Taverna é que cada dia da semana você encontrará um estilo de atração. Essa ideia tem é justamente para que seja possível agradar a todos os públicos. 

Então ao chegar em Natal, você já poderá buscar saber sobre a programação de lá para todo o período da sua estadia, assim fica mais fácil escolher o dia em que o atrativo musical mais lhe agrada. 

Leia mais: Conheça a mais bela praia de Natal: Ponta Negra

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade - Foto:  energepic.com no Pexels

4. Forró do Turista 

Essa opção está dentro do Centro do Turismo, que falamos anteriormente e trata-se de uma grande atração de Natal. Porém há um dia certo para você conhecer o Forró do turista, ele acontece todas as quintas-feiras. 

No dia do Forró do Turista, o Centro do Turismo fica cheio de grupos de forró e com muita agitação. Se você ainda não sabe dançar, essa é uma ótima oportunidade, já que os moradores locais que frequentam o bailão, estão sempre dispostos a ensinar os turistas a entrarem no clima musical. 

Leia ainda: Praia de Cotovelo: tranquilidade e beleza pertinho de Natal

5. Estação do Malte

Quem gosta de tomar uma cervejinha vai amar conhecer a Estação do Malte. O local oferece várias opções de cervejas e chopps artesanais produzidos na região. 

Para acompanhar a cerveja, você poderá escolher entre as várias opções de porções que o bar oferece. Além da qualidade das bebidas e comidas, o lugar é muito atrativo ao que se refere ao valor, já que você não precisará gastar muito para curtir na Estação do Malte. 

Leia também: 10 Destinos não tão conhecidos, no Rio Grande do Norte

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade - Foto:  ELEVATE no Pexels

6.  Whiskritorio Pub

Nem só de Forró sobrevive a vida noturna de Natal. Os amantes do Rock também encontram muita diversão, no  Whiskritorio Pub.  Além do Rock, o cardápio também deixa esse destino muito atrativo, afinal são várias opções de drinks . 

O Pub é dividido em  quatro ambientes que vão desde músicas mais altas e agitadas até um ambiente com músicas mais tranquilas, para quem quer apreciar um bom som enquanto conversa. 

Aproveite para ler: Pirangi: A Praia mais famosa do Rio Grande do Norte

7. Old Five

Também localizado em Ponta Negra, o Old Five é um ótimo bar para quem busca comer com qualidade enquanto aprecia uma bela vista do mar. 

O bar é muito procurado por casais e famílias, então é um ambiente tranquilo, próximo ao morro do careca e com uma vista incrível para a praia de Ponta Negra. Durante o final de semana você ainda vai encontrar um clima a mais de romance, já que há música ao vivo por lá. 

Leia ainda: Por que viajar para o Rio Grande do Norte na baixa temporada?

7 coisas para fazer em Natal a noite e aproveitar a cidade - Foto: Adrienn no Pexels

Onde se hospedar

Você já sabe né? Natal é um ótimo destino de viagem, com uma grande variedade de atrações turísticas tanto durante o dia, assim como durante a noite, então está na hora de começar a programar uma viagem para esse destino. 

Acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemproadaLivre e faça a sua reserva com muito conforto e segurança para aproveitar o melhor da capital. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Protocolo sugerido de Higienização TemporadaLivre 2021

Protocolo sugerido de Higienização TemporadaLivre 2021

06/04/2021
Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

24/12/2019
Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

06/12/2019
Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

11/11/2019
divisor de conteúdo