Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Passe suas férias viajando em Rio Quente!

30 de Novembro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Passe suas férias viajando em Rio Quente!

Você conhece o paraíso das águas quentes no Brasil? Pois saiba que o estado de Goias oferece alguns destinos bem interessantes com águas termais e Rio Quente é um deles.

A cidade de Rio Quente está localizada a cerca de 75 quilômetros de Goiânia, e a menos de 35 quilômetros de distância de Caldas Novas, outro destino muito procurado quanto se trata de águas termais. 

E para você poder planejar suas próximas férias em Rio Quente, o TemporadaLivre separou algumas informações bem interessantes sobre a cidade. Confira:

Que tal curtir as próximas férias em Rio Quente, em Goias!

Férias em Rio Quente, Goias

Rio Quente é conhecido como o Paraíso das Águas Quentes e juntamente com Caldas Novas, formam a maior estância hidrotermal do mundo. Isso mesmo, o maior território de fontes de águas quentes está aqui no Brasil.

As maiores atrações da cidade, como não poderiam deixar de ser, são suas águas termais, que podem chegar até 37º. Esse fenômeno ocorre, pois as águas da chuva escorrem para as rochas e se infiltra no solo, sendo aquecida por ele. A cidade abriga o maior rio de água termal no mundo, com mais de 12 km de extensão. 

A cidade em si é bastante tranquila e conta com pouco menos de 3 mil habitantes, ou seja, é um lugar bastante pequeno e os atrativos turísticos estão voltados as suas belezas naturais

Em Rio Quente, os parques aquáticos são a grande atração. A cidade oferece diversos complexos turísticos que abrigam parques aquáticos, assim como locais de hospedagens para que os turistas possam aproveitar tudo em um só lugar.

É um excelente destino para curtir com as crianças, afinal vocês poderão se divertir muito em todas as piscinas, toboáguas, escorregadores e ainda ter diversos serviços oferecidos pelos condomínios. Os mais conhecidos são:

Aproveite para ler: Conheça a terapia das águas termais em Caldas Novas e Rio Quente!

Que tal curtir as próximas férias em Rio Quente, em Goias!

Hot Park

O Hot Park foi o primeiro parque aquático de águas termais do mundo, sendo um dos mais frequentados no Brasil. Conta com diversas piscinas, restaurantes, apartamentos e toda a infraestrutura necessária para férias super interessantes. Está localizado na Esplanada do Rio Quente. 

Thermas Paradise

O Thermas Paradise também é um dos parques aquáticos mais visitados em Rio Quente. Oferece uma boa infraestrutura para seus hóspedes, com apartamentos para aluguel de temporada, piscinas, academia e muitos mais. Localizado na Av. Goiás, Gleba 1, Bairro Esplanada.

Veredas do Rio Quente

Com quase 10 anos de tradição, o Veredas do Rio Quente também é um excelente complexo que incluí apartamentos para hospedagens por temporada, parque aquático, sauna, quadra de esportes, cinema, academia e muitos outros serviços. Localizado na Rua Rio de Janeiro, Setor Esplanada.

Leia também: Melhores cachoeiras de Rio Quente e Caldas Novas, em Goiás!

Onde se hospedar

Além de ótimos lugares para se hospedar e curtir as férias, a região de Rio Quente também oferece ótimos passeios em contato com a natureza e você pode conferir as melhores cachoeiras de Rio Quente e Caldas Novas.

Aproveite o Paraíso das Águas Quentes e visite Rio Quente e Caldas Novas em suas próximas férias. Acesse nosso portal e reserve já a sua hospedagem no maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil. 

Para garantir sua hospedagem basta acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e escolher o imóvel perfeito para sua viagem. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo