Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Pirangi: A Praia mais famosa do Rio Grande do Norte

28 de Novembro de 2016 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

O nome significa Rio de Peixe e o local contempla essa promessa, no encontro do rio com o mar, a gastronomia local se encarrega de demonstrar um pouco da diversidade que habita a região. Peixes, camarões, caranguejos, siris, arraias e lagostas tudo em receitas frescas, como a brisa local. Pirangi é atualmente a praia mais procurada do Rio Grande do Norte.

Praia-de-Pirangi-JA-4

Mas nem só de pão - frutos do mar e outras iguarias - vive o homem. Há uma extensa diversidade de atividades a serem desfrutadas, passeios de barco e mergulhos levam a experiências mais profundas na natureza local. Pacharros, piscinas naturais, reservas ambientais, corais e a fauna nativa da região encantam os visitantes.

Além das belezas da água, quem busca passar uma temporada conhecendo Natal e seus arredores também é presenteado com uma atração da terra: O maior cajueiro do mundo, com  8.500 m² de copa, a safra é de 70 a 80 mil cajus. Passear embaixo do cajueiro é ver brotos por todos os lados, conhecer o Rio Grande do Norte em sua grandeza. Toda a família se diverte e conhece sabores diferentes, respirando o ar fresco da uma árvore com 70 vezes o tamanho regular.

DSC_0237

Em resumo, pode-se dizer que Pirangi é uma região permeada por belezas naturais de fácil acesso e de uma riqueza local que inclui casais, crianças e jovens. Dê uma olhadinha no portal TemporadaLivre e confira as opções de aluguel de temporada no Rio Grande do Norte.

 

Imóveis para alugar por temporada em Rio Grande do Norte


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Como alugar meu imóvel por temporada?

29/01/2019

Feriados prolongados de 2019

28/01/2019

Qual é a melhor época para ir para Orlando, Flórida!

25/01/2019

4 motivos para conhecer Porto de Galinhas - PE

24/01/2019