Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

O TemporadaLivre em Natal, Rio Grande do Norte

12 de Junho de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

O TemporadaLivre em Natal, Rio Grande do Norte

O Rio Grande do Norte é um estado belíssimo. Embora bastante pequeno em território, preserva belezas únicas e destinos famosos em todo o Brasil e até no exterior. E claro, já que o Rio Grande do Norte é um dos melhores destinos do Brasil, o TemporadaLivre não podia deixar de ter opções incríveis de hospedagens por lá, não é mesmo?

Além disso, também preparamos matérias em nosso blog super interessante sobre o que fazer por lá, mostrando dicas de passeios, lugares legais para conhecer, curiosidades e muito mais. 

Natal - Ponta Negra - Imagem: Pedro Menezes / Unsplash 

Conheça Natal, no RN

A maior cidade e capital do Rio Grande do Norte, Natal, é um local paradisíaco. O clima agradável e a água morna, o ambiente praiano com as comodidades da cidade grande, tudo no mesmo lugar, trazem à cidade um grande número de turistas todos os anos.

Suas praias também são apreciadas por vários viajantes de todo o Brasil. As praias mais visitadas são a de Ponta Negra, que é super urbana e com vários turistas o ano todo, a Praia de Cotovelo, que também é bastante movimentada e conta com um lindo visual, e a Praia de Genipabu, com suas lindas dunas

Natal - RN - Imagem: Esdras Rebouças Nobre

E por falar em dunas, o Parque das Dunas é um dos locais mais visitados. Cheia de pontos turísticos, como o Teatro Alberto Maranhão, a Coluna Capitolina Del Pretti, Ponte Newton Navarro, Museu Câmara Cascudo, Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte e Museu de Cultura Popular, as belezas naturais acabam sendo o maior ponto turístico de Natal. As dunas, praias e o maior cajueiro do mundo são atrações que ganham os corações dos turistas.

O que muita gente não sabe é que Natal é também a Capital Espacial do Brasil, uma vez que nela funciona a primeira base de foguetes da América do Sul, o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno. Este é um importante e estratégico local para o país.

Natal - RN - Centro de Lançamento da Barreira do Inferno - Imagem: Praias de Natal

Então venha conhecer Natal e a capital espacial do país! No portal TemporadaLivre você encontra as melhores opções de casas e apartamentos na cidade para você aproveitar suas férias com mais conforto, espaço e privacidade. 

Imóveis para alugar por temporada em Natal;

Leia também: 

O que fazer em Natal? Conheça as 5 melhores praias!

Praia de Cotovelo: tranquilidade e beleza pertinho de Natal!

Veja os 10 melhores passeios para se fazer em Natal - RN!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo