Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

O que fazer em Bombinhas-SC?

20 de Fevereiro de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Para quem ama praia, Bombinhas em Santa Catarina é, sem dúvidas, uma das cidades litorâneas mais belas do Brasil e, por isso, é tão conhecida. Com paisagens exuberantes, lindas praias e águas transparentes, é o destino perfeito para aproveitar o verão e relaxar. Há muito o que fazer por lá: passeios por mergulho, diferentes pontos turísticos, cultura, enfim. É impossível não se divertir!

O que fazer em Bombinhas
O que fazer em Bombinhas

Afinal, o que fazer em Bombinhas?

Conheça os principais passeios e pontos turísticos de Bombinhas. Aos apaixonados pela natureza, areia, sol e mar, as praias de Bombinhas são um prato cheio.

Praias de Bombinhas

Para falar sobre os atrativos da cidade, não podemos deixar de começar pelas praias. E você precisará escolher bem onde se hospedar em Bombinhas para ficar bem pertinho de uma delas, com bastante conforto. Mas, se sobrar tempo, visite o máximo de praias que conseguir. Todas elas são belíssimas e valem a pena conhecer. O município é realmente privilegiado quando se trata de belezas naturais.

Os destaques vão para as praias de Mariscal, Quatro Ilhas, Canto Grande e Praia de Bombas. Agora é só decidir por qual começar!

O que fazer em Bombinhas

Morro do Macaco

Subir o Morro do Macaco é emoção garantida! Você não pode deixar de conhecer o pico durante sua estadia em Bombinhas. A vista que você terá lá de cima é imperdível: é possível ver a cidade inteira e tirar várias fotos incríveis.  Reserva Biológica Marinha do Arvoredo.

Quem gosta de apreciar belezas naturais e praticar mergulho, a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo é a melhor opção. É um paraíso no coração do município! Lá dá para mergulhar e aproveitar toda a vida marinha bem de perto, conhecer espécies raras de peixes e outros animais. Ou seja, é uma experiência rica e inesquecível!

O que fazer em Bombinhas
O que fazer em Bombinhas 

Mirante Eco 360º

O Mirante Eco 360º é outro ponto turísticos amplamente conhecido em Bombinha. A vista de lá também é incomparável. Se você tem um espirito aventureiro e não tem medo de altura, não deixe de descer a tirolesa e praticar rapel e escalada. Mas, lembre-se de contatar uma empresa de profissionais que forneça a segurança necessária. 

Além de aventura, o Mirante também oferece cultura. Faça uma visita ao Museu do Mirante, você irá se deparar com espécies que compõem a fauna do local, com alguns itens raros resgatados de naufrágios que aconteceram nas águas da região e aprender mais sobre técnicas de pescaria, já que o local reúne objetos utilizados na atividade.

O que fazer em Bombinhas
O que fazer em Bombinhas

Instituto Boi De Mamão

Situado na rodovia para Praia de Zimbros, o Instituto está em um engenho antigo onde era produzida farinha no século XIX. Atualmente, o Boi de Mamão abriga um misto de restaurantes, escolas e muito folclore para quem deseja conhecer a história e a cultura da região. Lá é possível conferir artesanatos feitos por adolescentes e crianças, além de peças antigas e fotos que retratam a história local.

O que fazer em Bombinhas
O que fazer em Bombinhas - Foto:Rede Cultura Viva de Santa Catarina

Onde se hospedar em Bombinhas?

O aluguel de temporada é muito forte em Bombinhas. O número de casas e apartamentos para alugar por lá é bastante variado. Então você já sabe como se hospedar! Alugar uma casa ou apartamento te traz muito mais conforto, privacidade, segurança e economia se comparado a um hotel. Invista nessa oportunidade!

Já está arrumando as malas para ir para Bombinhas-SC? Se você ama praia e natureza, não perca tempo e se programe agora para as suas próximas férias, reservando um imóvel aqui no TemporadaLivre!

Quer saber mais sobre a linda cidade de Bombinhas? Acesse os outros posts do TemporadaLivre


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Como alugar meu imóvel por temporada?

29/01/2019

Feriados prolongados de 2019

28/01/2019

Qual é a melhor época para ir para Orlando, Flórida!

25/01/2019

4 motivos para conhecer Porto de Galinhas - PE

24/01/2019