Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Tudo sobre o turismo em Cabedelo, na Paraíba

06 de Janeiro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Tudo sobre o turismo em Cabedelo, na Paraíba

Você já ouviu falar em Cabedelo, na Paraíba? Trata-se de uma cidade com grande potencial econômico e turístico, cheia de belezas naturais e muito próspera para crescimento  já que por lá há um grande porto. 

O porto de Cabedelo é considerado um dos maiores centros de distribuição nordestino e por isso, torna a cidade uma cidade com ótimas perspectivas econômicas. Além do porto, o comercio, a pesca, a indústria e o turismo também fomentam a região. 

1. Quando visitar Cabedelo 

Como na maioria das cidades nordestinas, o calor é intenso durante todo o ano, então independente de quando decidir ir, você encontrará o clima propício para curtir as praias de lá. Mas se você não gosta de chuvas, é melhor fugir dos meses de abril a julho, que costumam ter uma maior incidência de chuva. 

Aproveite para ler: 4 Cidades do Brasil com calor intenso o ano todo

2. Pontos Turísticos

Agora vamos aproveitar para conhecer um pouquinho mais sobre os pontos turísticos de Cabedelo, para você poder curtir tudo o que há de incrível por lá. 

1. Forte de Santa Catarina 

Trata-se de um ponto turístico com grande importância histórica e cultural, é conhecido como o patrimônio histórico mais antigo do nosso país. Nesse passeio você poderá curtir uma vista incrível e também curtir alguns eventos que são realizados por lá. 

Leia ainda: Quais os principais pontos turísticos de João Pessoa, na Paraíba?

2. Praia do Poço 

Trata-se de uma praia incrível, a poucos quilômetros de João Pessoa, com águas tranquilas e muita beleza natural. Por lá você viverá ótimos momentos relaxando nas águas calmas e tranquilas. Você também poderá aproveitar para fazer um passeio até a Ilha da Areia Vermelha, sendo que os barcos saem da Praia do Poço. 

Leia também: Conheça as 3 melhores praias de Paraíba e se apaixone

Tudo sobre o turismo em Cabedelo, na Paraíba- Foto: bearfotos

3. Ilha da Areia Vermelha 

Passear pela Ilha da Areia Vermelha é uma experiência única já que a ilha só aparece em época de maré baixa, desaparecendo quando a maré está alta. Por lá se formam várias piscinas naturais, com águas limpas e calmas, lugar perfeito para curtir o dia em família. 

Leia ainda: 17 Praias tranquilas para conhecer no Nordeste

3. Onde se hospedar

Agora que você já sabe que não falta diversão em Cabedelo, que tal aproveitar para marcar uma viagem para esse destino incrível? E se vai viajar, já sabe né? A hospedagem tem que ser com o maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil. 

Acesse agora mesmo o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e escolha a sua casa de temporada para desfrutar do melhor de Cabedelo. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo