Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça as 3 melhores praias de Paraíba e se apaixone

12 de Junho de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça as 3 melhores praias de Paraíba e se apaixone

O verão está cada vez mais próximo e com ele chega também aquela vontade de curtir uma boa praia, não é mesmo? Ainda mais se for uma das praias de nosso belíssimo litoral nordestino, que é repleto de lugares maravilhosos. Lá, inclusive, o verão é praticamente o ano todo, sendo assim, seja no verão ou não, vale a pena visitar e desfrutar dos paraísos naturais presentes na Paraíba.

Mas se você não sabe por onde começar sua viagem pela adorável Paraíba, fique tranquilo, pois para que sua viagem seja inesquecível, trouxemos um pouquinho das 3 melhores praias da Paraíba. Daí é só definir o roteiro e partir. Confira!

Coqueirinho, sombra e água fresca

A frase que define este lugar é: “Sombra e água fresca”, por conta de seu ritmo tranquilo. Mas, além de ser calma, a praia é daquelas que deixam os visitantes de “queixo caído”, isso mesmo, de tão bela que é.

Entre suas belezas encantadoras, estão as falésias avermelhadas e uma vegetação bastante intensa, que não decepciona os amantes da natureza. Sua faixa de areia é clara e o mar é um pouquinho agitado, o que não impede que tome um bom banho de mar. Pois, é impossível ir até Coqueirinho e resistir a aquelas águas de coloração verde azulada.

E, após um relaxante mergulho, a boa é tomar uma água de coco e observar a calmaria do lugar, que faz com que o corpo e a mente descansem escutando a brisa.

1tecoqd
Coqueirinho - Conde

Tambaú, a praia mais animada de João Pessoa

Já Tambaú é urbana e uma das mais famosas de João Pessoa. A praia possui uma excelente infraestrutura e é animada 24 horas por dia. Tornou-se bem conhecida e é a preferida entre as famílias pelo fato de não possuir ondas fortes, o que para as famílias com crianças pequenas é ótimo.

Além disso, as famílias e os grupos de amigos que visitarem Tambaú podem fazer um belo passeio, que inclusive parte dali, em direção a Picãozinho, onde é possível encontrar piscinas naturais de águas cristalinas e os simpáticos peixinhos.

Praia-de-Tambaú
Praia de Tambaú - João Pessoa

Tabatinga, perfeita para recarregar as energias

Um lugar para você entrar, de fato, em sintonia com a natureza. Pois se você quer descansar, a Praia de Tabatinga é o lugar certo. Lá, ninguém irá te incomodar, você poderá deixar as preocupações do dia-a-dia em sua casa e só levar na bagagem para a praia os pensamentos positivos.

E o que não há de infraestrutura, é compensado pelas belezas naturais, capazes de tirar o fôlego. As falésias coloridas dão ainda mais vida ao lugar, além, é claro, da areia fofa, do verde das árvores e de um pequeno rio que vai de encontro ao mar. E, aí, quer mais alguma coisa? Não precisa, não é mesmo? Com tudo isso em um único lugar, fica difícil querer voltar pra casa depois.

conde-paraiba
Praia de Tabatinga - Conde

Mas agora que você já sabe o que te espera na Paraíba, que tal chamar a família/amigos, arrumar as malas e escolher um lugar para se hospedar? Até porque, a hospedagem é um item muito importante em uma viajem, já que é necessário que todos tenham conforto e comodidade.

E, para o TemporadaLivre isto não é problema, pois sem dúvida temos as melhores opções de aluguel de temporada na Paraíba. Confira!

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo