Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Tudo sobre a parceria de sucesso com @destinosimperdiveis

28 de Dezembro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Tudo sobre a parceria de sucesso com @destinosimperdiveis

Nos meses de outubro e novembro, o TemporadaLivre firmou uma parceria de sucesso com o Andy, influencer  do perfil no instagram @destinosimperdiveis. 

Essa parceria trouxe diversos novos seguidores para nosso perfil, ajudando também a aumentar ainda mais nossa visibilidade, já que tratam-se de seguidores com interesses genuínos na locação por temporada. 

1. Como funcionou a parceria?

Durante esses dois meses, o Andy trouxe no perfil @destinosimperdiveis diversos posts e stories falando sobre o TemporadaLivre, nosso aplicativo e também sobre a locação por temporada em si.

Entre as postagens, Andy falou sobre o aluguel de temporada e suas vantagens, além de trazer alguns imóveis do nosso portal. 

Os primeiros imóveis apresentados, foram de Gramado - RS,  com fotos do imóvel e o link direcionando o seguidor para nosso site. 

O influencer também gravou vídeos explicando a liberdade que a locação por temporada proporciona e na sequência apresentou outros destinos como Florianópolis - SC, Ilhabela - SP, Rio de Janeiro - RJSão Sebastião - SP.

Em outro dia, Andy novamente explicou sobre a casa de temporada e como é possível economizar utilizando esse sistema. Na sequência falou sobre outros destinos como São Sebastião - SP, Porto Seguro - BA, Cabo Frio - RJCaldas novas - GO.

Andy também atendeu aos pedidos de seus seguidores e trouxe mais opções de imóveis em Gramado - RS, Ilhabela - SP e Caldas Novas - GO. ,

Aproveite para ler: Checklist perfeito para o seu imóvel de temporada

2. Vantagens da Parceria 

É muito importante fazer parcerias, pois assim é possível que expandir nosso público, afinal agora os seguidores do @destinosimperdiveis passaram a nos conhecer, assim como nossos seguidores passaram a conhecer o perfil do Andy. 

Acreditamos que conquistar parceiros seja um meio muito efetivo de expandir nos negócios e por isso estamos sempre em busca de trazer novidades para nossas redes sociais, com diversos perfis. 

Conquistando mais seguidores nós também conseguimos trazer mais gente nova que se interessa pelos imóveis de nosso anunciantes, aumentando assim as locações das casas por temporada presentes em nosso portal. 

Leia ainda: O Marketing do TemporadaLivre

3. Onde anunciar

Agora que você sabe que nós do TemporadaLivre estamos sempre em busca de inovações para trazer melhores resultados, não restam dúvidas sobre onde anunciar a sua casa de temporada, não é mesmo?

E para isso é fácil, basta acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o app TemporadaLivre e cadastrar o seu imóvel no maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo