Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Praia de Cotovelo: tranquilidade e beleza pertinho de Natal!

26 de Fevereiro de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Praia de Cotovelo: tranquilidade e beleza pertinho de Natal!

Férias chegando e você está em busca de um bom destino para curtir com a família? Pois então, o lugar perfeito para aproveitar e descansar é a Praia de Cotovelo, bem pertinho de Natal, no Rio Grande do Norte. A praia possui águas tranquilas e é muito indicada para famílias e crianças. 

A Praia do Cotovelo está localizada a cerca de 30 minutos de Natal, e a menos de 20 minutos da famosa praia de Ponta Negra e pertence a cidade de Parnamirim. Devido a essa proximidade, o local costuma ser bem tranquilo, pois muitos preferem ficar nas praias mais badaladas e conhecidas, assim, a Praia do Cotovelo se torna um excelente destino para recarregar as energias e aproveitar com a família e com os pequenos

Quer saber mais sobre esse lugar paradisíaco? Acompanhe as dicas do TemporadaLivre.

Praia de Cotovelo: tranquilidade e beleza em Natal! - Foto: Fábio Pinheiro

O que fazer na Praia de Cotovelo?

A Praia do Cotovelo é perfeita para quem quer descansar, tomar deliciosos banhos de mar, curtir uma casa de temporada confortável e curtir as férias sem pressa.  O mar possui poucas ondas, portanto, é ótimo para quem quer aproveitar as águas. 

O visual também é perfeito, rodeado de falésias e coqueirais. No mar, algumas rochas formam pequenas piscinas naturais, deixando o ambiente ainda mais charmoso. 

Porém, vale destacar que a Praia do Cotovelo é uma praia pequena, porém, muito acolhedora. Por lá, você também encontra quiosques e restaurantes com uma boa infraestrutura, oferecendo ótimas refeições, além de banheiros e espaço para você aproveitar uma tarde bem agradável. 

Então, ao visitar a Praia do Cotovelo você pode aproveitar e comer deliciosas porções em um deck com uma vista deslumbrante para o mar, curtir a praia, brincar com as crianças na areia ou no mar, tirar belíssimas fotos, explorar a região e curtir o dia. 

Praia de Cotovelo: tranquilidade e beleza em Natal! - Imagem: Fábio Christian - Google Street View

Onde se hospedar na Praia de Cotovelo, em Natal?

Hospedar-se na Praia do Cotovelo é uma excelente alternativa para sua viagem. Por estar bem próxima de Natal, você pode se hospedar por aqui e aproveitar a região. 

O local oferece ótimas opções de casas de temporada, o que é perfeito para uma viagem em família, pois você terá todo o conforto e o espaço de uma casa só para você. Para quem viaja com crianças, também é uma ótima opção, pois você terá espaço para os pequenos, poderá organizar seus próprios horários, e ainda, terá todo o conforto de uma casa equipada, com cozinha - o que é muito bom para quem viaja com crianças muito pequenas e em fase de introdução alimentar. 

Então, antes de planejar a sua viagem, confira as opções de casas e apartamentos de temporada disponíveis na Praia do Cotovelo e demais regiões do Rio Grande do Norte. Com certeza, você irá encontrar a casa ideal para suas férias. 

Imóveis para alugar por temporada na Praia de Cotovelo e todo o Rio Grande do Norte;

Leia também:


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo