Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Passeios familiares em Balneário Camboriú, Santa Catarina

16 de Fevereiro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Passeios familiares em Balneário Camboriú, Santa Catarina

Que tal conhecer com a família um paraíso localizado no Litoral Norte de Santa Catarina? Balneário Camboriú sempre será uma de nossas primeiras opções! Além de ter sido considerada a cidade mais segura do Brasil, também é uma das mais baladas do litoral catarinense e conta com praias e visuais exuberantes para você aproveitar o que de melhor a Balneário tem a te oferecer!

Pensando nisso, separamos algumas dicas de onde visitar em Balneário Camboriú, assim você já pode começar a organizar suas férias e preparar seu roteiro para aproveitar com sua família:

Conheça as principais atrações de Balneário Camboriú:

As praias são sem dúvidas, os principais atrativos dessa linda cidade catarinense. Porém, as praias do norte da cidade possuem um acesso um pouco mais difícil e, por isso acabam sendo, menos frequentadas, o que acaba sendo atrativo para quem quer praias mais tranquilas.

Já as praias do sul, possuem um acesso melhor pois contam com a Rodovia Interpraias, porém se você quer apenas relaxar, a Praia Central continua sendo o destino certo!

Leia também: Melhores praias em Balneário Camboriú para a família!

Conheça a Praia de Taquarinhas

É uma das praias mais paradisíacas e conservadas. Ideal para quem quer desfrutar da natureza sem o agito das praias centrais. Mas tenha cuidado com as crianças na água, pois as ondas costumam ser bem agitadas.

Passeios familiares em Balneário Camboriú  | Foto: Pixabay

Conheça a Praia de Laranjeiras

Essa praia também é muito conservada e limpa. Ao contrário de Taquarinhas, as águas de Laranjeiras são calmas e a infraestrutura do local é uma das melhores.

Passeio de Teleférico no Parque Unipraias

Passear por essas paisagens de teleférico sem dúvida é magnifico, mesmo para quem tem medo de altura. O frio na barriga vale a pena! A descida final acontece na Praia de Laranjeiras.

Conheça o Parque Unipraias

Além do teleférico, esse parque ainda oferece arvorismo e Youhooo!, que é o trenó na montanha. As atrações podem ser aproveitadas tanto por crianças quanto por adultos.

Divirta-se no Beto Carrero World

O maior parque temático da América Latina fica a apenas 35 km de Balneário Camboriú, e por isso sempre está no roteiro de quem vai à região. Afinal, os brinquedos e shows do parque agradam pessoas de todas as idades!

Visite o Morro da Cruz

O topo apresenta a vista panorâmica da cidade. Leve binóculo para ver melhor essa visão deslumbrante!

Passeios familiares em Balneário Camboriú, Santa Catarina | Foto: Pixabay

Visite o Cristo Luz

Você vai encontrar por lá também, o Cristo Luz que fica iluminado à noite e pode ser visto de vários pontos da cidade. Além de ser bastante parecido com o famoso Cristo Redentor, é uma estátua com 33 metros de altura localizada no alto de um morro. O local ainda conta com um espaço reservado para eventos, um museu religioso e diversos restaurantes para você poder aproveitar de um belo almoço com uma vista incrível!

Conheça o Bairro da Barra

Você sabe aonde nasceu a cidade de Balneário Camboriú? Então você acaba de descobrir: no Bairro da Barra.  Isso significa que alguns dos edifícios mais importantes para a história da cidade estão localizado nesse bairro, além disso você encontra por lá, a Capela de Santo Amaro que foi construída em 1849 e hoje é patrimônio histórico de Santa Catarina.

Quer saber ainda mais sobre o que fazer em Balneário Camboriú? Confira ainda, outros conteúdos que fizemos pensando em você:

- O que fazer em Balneário Camboriú? Dicas de Viagem!

- Balneário Camboriú: cidade mais segura do Brasil.

- O que fazer em Balneário Camboriú no inverno?

ONDE SE HOSPEDAR 

E na hora de pensar em viajar, a primeira coisa que pensamos é aonde iremos nos hospedar, certo? Por isso, o TemporadaLivre separou as melhores opções de imóveis para aluguel de temporada, e assim, você pode aproveitar suas férias com muito conforto e segurança!

E agora? Agora é hora de arrumar as malas e se divertir com toda a família!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo