Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Confira os melhores destinos para os solteiros: parte 1

07 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Confira os melhores destinos para os solteiros: parte 1

Está solteiro e quer aproveitar para curtir muito por aí? Ah! Então que tal fazer uma viagem bem interessante pelo Brasil? Opções de destinos é o que não faltam e com certeza você irá aproveitar muito, respirando novos ares e conhecendo gente nova

Então, que tal conferir nossas dicas sobre os Melhores Destinos para os Solteiros no Brasil

Melhores Destinos para os Solteiros - Santa Catarina

Santa Catarina conta com um dos litorais mais badalados do Brasil e claro, um dos melhores para curtir uma temporada solteiro. São ótimas opções da bares, baladas e muita gente bonita passeando por lá. Com certeza você irá fazer novas amizades e, que sabe, engatar um novo romance? 

Melhores Destinos para os Solteiros  - Santa Catarina

Balneário Camboriú

Um lugar muito bom e cheio de gente interessada em curtir é Balneário Camboriú. Uma cidade que vive muito bem de dia e de noite: de dia praia, de noite balada. Lugar ótimo para conhecer gente nova, gente bonita e interessada em fazer amizades.

Sugerimos que você comece a noite logo depois do pôr do sol num passeio pelo calçadão, emendando com uma jantinha em uma das opções gastronômicas à beira da praia, ou na Avenida Brasil, que também possui ótimas opções. Depois da janta, se quiser dar mais uma caminhadinha pra perto da Avenida Atlântica, alguns bares podem ser perfeitos para o esquenta. E aí, depois de um esquenta divertido e descontraído, engatar numa das opções de baladas que Balneário Camboriú possui. As mais famosas, Woods, Warung e Green Valley podem ser ótimas pedidas para conhecer gente nova.

Melhores Destinos para os Solteiros

Florianópolis

A capital de Santa Catarina, Floripa, também é um ótimo lugar para você curtir uma temporada solteiro, principalmente na Praia de Jurerê Internacional, que é o point de gente jovem, bonita e interessante. Por lá você irá encontrar excelentes baladas para curtir durante a noite, inclusive, suas casas noturnas são super famosas e requisitadas até por pessoas famosas. Durante o dia, uma praia linda e cheia de pessoas super legais estará esperando por você.

Também é um bom lugar para reunir a galera e fazer uma viagem entre amigos (e se todos estiverem solteiros, melhor ainda). Com certeza vocês irão aproveitar muitos. 

Melhores Destinos para os Solteiros

Imbituba

Imbituba é um lugar perfeito para os solteiros que tem um espirito livre e adoram estar em contato com a natureza. A Praia do Rosa é conhecida pelo clima bem aconchegante e por suas casas de temporada em estilo rústico, perfeito para aqueles que adoram esse clima caiçara. 

A região é muito procurada também por sufistas, por isso, é muito fácil encontrar uma galera jovem e descolada por lá. Então, se gosta desse clima mais descontraído, a Praia do Rosa em Imbituba é o destino ideal para curtir uma viagem solteiro ou solteira. 

Melhores Destinos para os Solteiros

Confira nossas casas e apartamentos para aluguel de temporada em todas essas cidades de Santa Catarina. Siga nossa dica: caso esteja solteiro, use o investimento que faria no presente dos dias dos namorados para viver momentos incríveis com seus amigos e aproveite uma das melhores companhias que você pode ter na vida: a sua própria companhia!

Imóveis para alugar por temporada em Santa Catarina;

Leia Também: 

Melhores Destinos para os Solteiros - parte 2

Confira quais são os 5 melhores destinos para os solteiros no Brasil


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo