Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Melhores destinos para viajar como solteiro no Brasil

30 de Novembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Melhores destinos para viajar como solteiro no Brasil

Estou solteiro (a), vamos pra festa?! É isso aí..Se você está no clima de aproveitar (ao máximo) a bela e amada vida de solteiro e quer destinos para curtir essa fase da melhor maneira possível, confira esse artigo sobre os melhores destinos para os solteiros no Brasil e chame os amigos para curtirem a solteirice com você. Afinal, não dá pra embarcar nessa aventura sem os bons e velhos amigos, né? Ah, e um pequeno detalhe, prefira chamar os amigos que também estão nessa fase boa da vida, pois caso você chame aquele amigo que tem namorada (ciumenta), é provável que você arranje confusão e, ainda, perca o amigo (risos).

Pensou em curtição, pensou em cidades brasileiras..

O Brasil é conhecido mundialmente por ter belas praias, muita gente bonita (e interessante) e um clima quente que ajuda muito no entusiasmo para festas badaladas e muita curtição. Ou seja, tanto nas praias como nas baladas brasileiras a azaração e a paquera rolam soltas (ninguém escapa). Os jovens estão sempre com a animação a nível máximo. Falou em festa, eles estão dentro! Portanto, se você está livre e desimpedido e quer (pode) curtir essa solteirice como nunca curtiu antes, fique ligado nas nossas 5 dicas de destinos para os solteiros e faça a viagem mais divertida da sua vida.

1 Balneário Camboriú - SC

Para começar, nada mais nada menos que Balneário Camboriú, um dos melhores destinos para solteiros dentro do Brasil. Suas belíssimas praias recebem turistas solteiros (as) de todo o país e também estrangeiros, principalmente da Argentina e Uruguai pela proximidade geográfica. Quando cai à noite, opções para curtir não faltam, pois a cidade reserva uma infinidade de bares e baladas míticas conhecidas no mundo todo, como, por exemplo, a Green Valley e Warung. Com seu clima totalmente agradável e seu visual de tirar o fôlego, o município é ideal para os solteiros curtirem os dias e as noites a todo vapor e também conhecerem muita gente nova, seja para fazer amizade, ou para quem sabe desenrolar uma paquera (hummm)..

praia-foto-camburiu-hotel-pousada

2 São Paulo - SP

Dizem que não existe amor em SP, não é verdade? Bom, amor eu não sei, mas badalação, sei que sim. Tanto é que podemos dizer que a cidade de São Paulo é o paraíso dos solteiros. A curtição por lá rola solta, pois há opções para todos os gostos: badalação nos arredores da Avenida Paulista, baladas e bares alternativos na Rua Augusta, sons ecléticos na Vila Olímpia e o famosíssimo Reduto Boêmio. Ou seja, nenhum solteiro se sentirá um peixe fora da água com essas variedade de opções, pois, com certeza, uma delas irá conquistar o coração (indomável) do solteiro. E por falar em conquistar, a capital paulista é o destino ideal para quem está a fim de sair do zero a zero. Aproveite.

sao_paulo

3 Ouro Preto - MG

E aí, gosta de uma festa universitária? Então você precisa conhecer as festas animadíssimas de Ouro Preto. A cidade, inclusive, é comandada pelos estudantes da Universidade Estadual de Outro Preto, que sabem como ninguém preparar uma “party hard”. Nas festas rolam bebida barata a noite inteira, muitos estudantes que querem se conhecer e interagir, música alta, e claro, muita azaração. Mas, além das noites agitadas, Ouro Preto uma cidade lindíssima e possui a atmosfera encantadora das cidades históricas mineiras para curtir durantes os dias ensolarados que fazem por lá. Por todos esses motivos, Outro Preto é, sem dúvida, um dos melhores destinos para solteiros do Brasil.

cxvk0nviao0at5a2kn9y6n7o1

4 Morro de São Paulo - BA

A nossa querida e amada Bahia não poderia ficar de fora dessa lista de melhores destinos para solteiros no Brasil, né?! Afinal, as praias belíssimas e o clima quente e acolhedor fazer do ambiente um lugar perfeito para passar umas boas férias e curtir as noites nas belas cidades do estado. Morro de São Paulo, por exemplo, é a cidade mais indicada para quem quer aproveitar não só a agitação da noite, mas também para quem quer curtir a tranquilidade das praias durante o dia e, ainda, pegar um bronzeado (sempre bom, né?).

Para agitar as noites dos solteiros, existe um complexo de bares, restaurantes e baladas, onde normalmente é divulgada toda a programação noturna - sempre recheada de boas atrações. No verão, as noites são repletas de luaus e shows de música ao vivo na Segunda Praia, onde as famosas barracas a beira-mar se encarregam de servir as tradicionais caipifrutas. Nos finais de semana, as festas ficam por conta da Pulsar Disco e da Toca do Morcego.

morro-sp (1)

5 Rio de Janeiro - RJ

A cidade maravilhosa também tinha que estar nessa lista. Afinal, as pessoas (solteiras ou não) partem do mundo todo para se esbaldar nas praias e baladas cariocas. A Boemia da Lapa e as casas noturnas já fizeram fama pelo país e pelo planeta. Os animadíssimos ensaios de escolas de samba também são um espetáculo à parte que só se encontra no Rio, aliás, esses ensaios, inclusive, são regados a muita cerveja e gente solteira sambando e se divertindo horrores. Só uma boa caminhada na orla da praia já é uma boa pedida para a azaração. E é por essas e por outras, que o Rio de Janeiro é com certeza um dos melhores destinos para solteiros do Brasil.

Ipanema beach with spectacular mountain called

Aluguel de temporada

E aí, curtiu os destinos? Se sim, já chame os amigos! Pois essa viagem não pode esperar mais. Mas antes de pegarem a estrada, que tal alugar um imóvel de temporada? Nada melhor e mais prático, né?! Afinal, os imóveis de temporada são ideais para aqueles que procuram: gastar menos, ter privacidade, comodidade e conforto. E isso, todo mundo quer, né?! Ainda mais se for para passar uma temporada em uma cidade com os amigos. Sendo assim, lembre-se, pensou em aluguel de temporada, pensou TemporadaLivre. Entre já em nosso portal e escolha já o seu imóvel para aluguel de temporada, seja qual for o destino, pois temos casas e apartamentos em todos os cantos do país.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo