Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheças as melhores praias de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro!

26 de Março de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheças as melhores praias de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro!

Armação dos Búzios é um destino paradisíaco, com belos cenários e um clima aconchegante. A cidade está localizada em um braço do litoral do Rio de Janeiro, sendo quase uma península. Portanto, a sua geografia privilegiada presenteia a cidade com praias incríveis. O TemporadaLivre separou uma lista com algumas das melhores praias de Armação dos Búzios para você aproveitar bem as suas férias. Confira!

Quais as melhores praias de Armação dos Búzios?

  • Geribá
  • Manguinhos
  • Praia da Ferradura
  • Praia Rasa
  • Praia de João Fernandes

Geribá   

A praia de Geribá é a mais famosa de Armação dos Búzios, atraindo os turistas, principalmente por conta de suas belezas e da sua infratestrutura, com muitas casas de temporada ao redor. A noite, a praia de Geribá também costuma atrair moradores e turistas, já que concentra alguns barzinhos famosos na região.

Manguinhos

Na Praia de Manguinhos encontra-se uma pequena vila de pescadores e um clube náutico, portanto, é muito comum encontrar diversos barcos ancorados na praia. Como está um pouco longe da área central de Búzios, costuma ser uma praia mais tranquila, boa para descansar.

Praia da Ferradura

Praia de mar calma, e portanto, muito procurado por famílias. Por lá é possível se divertir em caiaques, banana-boats, vela e muito mais. O seu nome se dá devido o seu formato, que se assemelha muito a uma ferradura. Ao seu redor encontra-se diversas casas de temporada, sendo um local perfeito para se hospedar em Armação dos Búzios

Praia Rasa

A Praia Rasa é o portão de entrada de Búzios, sendo a primeira praia para quem chega na cidade. Possui uma extensa faixa de areia e um mar azul incrível. Por lá é possível encontrar famílias se divertindo na areia, pessoas nadando, mergulhando e até praticando surfe. A praia é bastante extensa e por isso conta com trechos de boa infraestrutura, com quiosques e lanchonetes, e outros pontos mais desertos. 

Praia de João Fernandes

Uma das praias mais centrais de Búzios, e portanto uma das mais famosas e movimentadas.Se quiser aproveitar a Praia de João Fernandes é preciso chegar cedo para conquistar o seu espaço na areia. Ao lado encontra-se a igualmente encantadora Praia de João Fernandinho, que costuma ser um pouco mais vazia e portanto, ótima para quem quer um pouquinho mais de tranquilidade. 

Conheça Armação dos Búzios

Armação dos Búzios é um lugar mágico, de belezas paradisíacas. Inclusive, o charme do lugar atraiu até mesmo a grande estrela Brigitte Bardot nos anos 60, que chegou a passar uma curta temporada por lá. Hoje, uma estátua homenageia a atriz. 

Portanto, que tal nas suas próximas férias conhecer Armação dos Búzios? Com certeza você irá se encantar com os cenários deslumbrantes, como o seu mar e céu azuis. 

E não esqueça que você pode se hospedar em uma aconchegante casa de temporada. A cidade oferece excelentes opções para você, sua família e seus amigos aproveitarem a estadia com muito mais espaço, privacidade e conforto. Acesse o portal TemporadaLivre e confira as opções incríveis. 

Imóveis para alugar por temporada em Armação dos Búzios;

Leia também:

Motivos para conhecer Armação dos Búzios

Roteiro gastronômico: Os melhores restaurantes de Armação dos Búzios

Dicas para desfrutar do charme da Armação dos Búzios


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo