Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça as belezas e os encantos da Praia do Tenório, em SP

23 de Fevereiro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça as belezas e os encantos da Praia do Tenório, em SP

Conheça o paraíso chamado Praia do Tenório

Para quem está em busca de um “paraíso desconhecido” para curtir este restinho de férias, a boa dica é seguir para Ubatuba e apreciar um encanto chamado Praia do Tenório, pois a mesma reserva belezas e atrativos que deixam os visitantes “apaixonados” pelo lugar, fazendo com que se tornem turistas totalmente fiéis a este pedacinho litorâneo de Ubatuba.

Inclusive, para que você fique por dentro do quão belo e atrativo a Praia do Tenório é, saiba que ela possui uma orla super arborizada, ladeada por rochedos.

Leia mais em: As melhores Praias do Norte de Ubatuba, São Paulo.

Além disso possui também, areias finas, mar um tanto agitado, com correnteza que em alguns pontos pode ser perigoso, mas quanto a isto não se preocupe, já que há vários postos de salva vidas espalhados pela praia. Tudo isso, em nada menos que 500 metros de extensão, sendo então, ideal para fazer caminhadas enquanto observa a lindíssima Ilha da Anchieta. É, mas não para por aí não, viu?!

Além de curtir ao máximo a Praia do Tenório, você poderá apreciar a Praia Vermelha, que fica bem pertinho, do lado direito de Tenório. E isso mostra que, para onde quer que você olhe, você irá encontrar belezas.

Conheça as belezas e os encantos da Praia do Tenório, em SP | Foto: Freepik

Excelente estrutura

A Praia do Tenório possui uma excelente estrutura comercial em volta da mesma. Pois além de oferecer restaurantes, lojas e mercados, oferece também opções para hospedagem, como casas e apartamentos de temporada. Sendo assim, tudo aquilo que você precisar, está por perto, descartando a possibilidade de ter que se deslocar.

Leia mais em: Conheças as praias do Sul de Ubatuba, litoral de São Paulo.

Atrações imperdíveis

Na Praia do Tenório o que não faltam são atrações, como, por exemplo, quiosques servindo bebidas, frutos do mal e petiscos, que se somam ao visual delicioso de uma praia bastante familiar e aconchegante. E para a galera que não dispensa a possibilidade de pegar algumas ondas, a melhor opção é partir para o lado esquerdo onde há a Vermelhinha, pois lá as ondas fortes e agitadas.

Com isso, pudemos ver que são atrativos que não acabam mais, não é mesmo?

Conheça as belezas e os encantos da Praia do Tenório, em SP | Foto: Pixabay

Aluguel de temporada na Praia do Tenório

Bom, mas agora que você já sabe na teoria, o que a Praia de Tenório tem para lhe oferecer, o que falta é conhecer de pertinho, ao vivo e a cores, não é mesmo?

Sendo assim, não perca mais nenhum minuto destas férias, organize sua viagem para Ubatuba e curta bastante a Praia do Tenório. Mas antes de partir em direção a este paraíso, dê uma olhadinha no portal TemporadaLivre e confira as melhores opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada na praia do Tenório.

Leia mais em:

Saiba quais são as melhores praias do Centro de Ubatuba, litoral de SP.

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo