Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Check-in automático - 3 motivos para você adquirir

19 de Setembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Check-in automático - 3 motivos para você adquirir

A tecnologia vem avançando e trazendo cada vez mais facilidade para nossas viagens. Atualmente tudo se faz através de um clique, como comprar passagens aéreas, reservas hospedagens e muito mais. 

O check-in automático é uma das modernidades que vem facilitando a vida dos proprietários de casas de temporada, basta adquirir essa tecnologia na fechadura do imóvel ou até mesmo com um sistema de cofre de chaves.

Esse sistema vem fazendo maior sucesso, mas muitos proprietários ainda não conhecem ou não sabem quais as vantagens dessa nova tecnologia. Portanto, preparamos esse blog para te dar três motivos que vão fazer você providenciar um sistema de check-in automático o mais rápido possível. Confira:

Motivos para você adquirir o check-in automático na sua casa de temporada

 

1. Praticidade

O check-in automático na sua casa de temporada tornará a hospedagem mais prática. Isso porque sem o check-in automático é preciso estar presente no imóvel para recepcionar o hóspede e com o check-in automático basta o hóspede entre no imóvel ou retire a chave em um compartimento com senha. 

Esse recurso torna tudo mais fácil tanto para o hóspede, quanto para o proprietário.

2. Privacidade

Alguns hóspedes preferem evitar ou simplesmente não gostam de ter o contato direto com o proprietário. Isso acontece por vários motivos, um exemplo disso é a segurança, caso o hóspede esteja sozinho na viagem. 

Proprietários que possuem o check-in automático acabam ganhando muitos pontos com esses hóspedes e tornam tudo muito mais prático. O hóspede pode chegar e se instalar sem nenhuma preocupação. 

3. Maior segurança

As pessoas andam casa vez mais desconfiadas, afinal, existem muitas pessoas que querem fazer o mal. O check-in automático traz mais segurança para o hóspede, assim ele não terá receio de chegar no imóvel. Assim, seu hóspede chegará no imóvel e fará o check-in rapidamente, com total segurança. 

Quais são os serviços de check-in automático? 

Existem três formas de você utilizar o check-in automático, uma delas é o lockbox, que é um cofre onde você guardará as chaves que ficaram protegidas por senha.

Outra opção é o smart lock, que basicamente é uma fechadura eletrônica que pode ser aberta pelo celular do hóspede ou até mesmo pelo próprio proprietário de forma remota. 

o teclado numérico é a forma mais utilizada, onde na própria fechadura do imóvel possui um painel com números e o hóspede digita a senha para acessar ao imóvel. 

Confira mais aparelhos inteligente que vão inovar o seu aluguel de temporada e trazer ainda mais praticidade clicando aqui

Check-in automático - 3 motivos para você adquirir - Foto: regularguy.eth via Unsplash

Onde anunciar?

 Para alcançar sucesso diante do mercado de aluguéis por temporada, é preciso anunciar em uma plataforma de confiança e qualidade. Por isso, o melhor lugar para anunciar o seu imóvel é no TemporadaLivre. Aqui você conta com diversos planos exclusivos, muitos benefícios e ainda conta com o marketing do TemporadaLivre para conquistar ainda mais hóspedes.

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 

Veja também: 

Feedbacks dos hóspedes - Qual a importância e como receber

Hóspedes alérgicos - Saiba como preparar a casa de temporada

Acessibilidade no aluguel por temporada - 5 dicas importantes


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo