Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Aparelhos inteligentes para inovar seu aluguel de temporada

09 de Fevereiro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Aparelhos inteligentes para inovar seu aluguel de temporada

Hoje em dia a tecnologia está presente em tudo o que fazemos, seja para assistir um filme, ouvir músicas ou para conversar com algum parente que mora longe. Então quem não está se adequado a era da tecnologia, está ficando para trás de algum modo. 

Acontece que as pessoas estão acostumadas a viverem com tecnologia em suas casas e muitas vezes, acabam sentindo falta disso quando alugam uma casa de férias que não corresponde as expectativas nesse sentido. 

Imagine só, diferente de como era feito antigamente, hoje em dia até mesmo para encontrar sua casa de temporada, o viajante utilizou da tecnologia, então como deixar manter algumas tecnologias em sua casa de temporada?

1. Benefícios das tecnologias inteligentes 

São grandes os benefícios de se usar dispositivos de inteligência em sua casa de temporada, primeiro porque você conseguirá aumentar o valor da locação, tendo em vista que eles são facilitadores para a vida do hóspede. 

Além disso, ele também pode facilitar a sua própria vida e também aumentar a segurança do imóvel. Uma dica é utilizar fechaduras eletrônicas para que o hóspede possa utilizar senha para abrir e fechar as portas. 

Também é algo que você pode pensar ao que se refere a portões eletrônicos, assistente virtual, entre outras opções que vão ajudar a garantir a segurança e trazer praticidade para sua casa. 

Aproveite para ler: Como arrumar a sala da sua casa de locação por temporada

2. Segurança

Como já falamos, utilizar fechaduras inteligentes pode trazer grande segurança e praticidade para você e para o hóspede, mas além dela, você também pode utilizar sistemas de alarme, onde é detectado fumaça e também água. 

Com esse sistema de alarme, além de preservar a segurança dos hóspedes, você também estará garantindo mais segurança para sua casa, pois manterá ela segura. 

Leia ainda: As vantagens do self check-in no aluguel de temporada!

Aparelhos inteligentes para inovar seu aluguel de temporada - Foto: rawpixel.com

3. Mais conforto 

Quando pensamos em uma viagem de férias, o que mais almejamos é passar uns dias aproveitando com muito conforto, então quanto mais conforto você puder oferecer ao hóspede, maiores serão as chances dele retornar e indicar seu imóvel. 

Pensando nisso, oferecer alguns aparelhos tecnológicos pode ser a melhor saída, então pense em instalar uma assistente virtual, para que ela possa executar tarefas como ascender e apagar as luzes, ligar e desligar a televisão ou mexer no som, utilizando apenas comandos através da voz. 

Ofereça ainda acesso ao netflix, spotify, entre outras opções para que o viajante se sinta acolhido e em casa, durante a estadia em sua casa. 

Leia também: Manual de hospitalidade para anfitriões de aluguel de temporada!

4. Onde anunciar 

Agora que você já sabe sobre a importância de usar a tecnologia a seu favor, que tal aproveitar para anunciar sua casa de temporada no maior e melhor portal de locações por temporada do Brasil?

Isso mesmo, acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e anuncie sua casa no TemporadaLivre

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo