Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

4 dicas de destinos de viagem para casal!

14 de Abril de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

4 dicas de destinos de viagem para casal!

Que casal apaixonado não gosta de fazer uma romântica viagem? Seja para comemorar uma data especial, seja para viver a intensidade da relação ou apenas para fugir um pouco da rotina e desfrutar um momento de amor e companheirismo.

Fazer uma viagem com a pessoa amada é uma mágica oportunidade de diversão e felicidade.

Confira também: 10 Melhores Destinos Românticos para o Dia dos Namorados

Resorts e hotéis-fazenda

Para casais que querem fugir um pouco da agitação e querem curtir a viagem a dois em lugares um pouco mais isolados, uma ótima opção são os resorts e os hotéis-fazenda.

Os resorts espalhados por várias cidades de todas as regiões do país, trazem atividades específicas para os casais e geralmente estão cercados por uma natureza exuberante.

Os hotéis-fazenda convidam a um contato maravilhoso com a natureza, com passeios a cavalo e jantares típicos, que proporcionam aos amados momentos de pura alegria.

4 dicas de destinos de viagem para casal! - Resorts e hotéis-fazenda

Búzios

O Brasil possui vários destinos de viagem para casais que querem um local romântico e aconchegante. Para quem gosta de sol, praia e calor, existem várias praias que podem satisfazer plenamente os apaixonados.

Na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, está a cidade de Armação dos Búzios, um verdadeiro paraíso com vinte praias e um clima que mistura um clima rústico de uma vila de pescadores com o glamour de uma cidade turística. Excelente para casais que gostam de badalação.

Leia ainda: Conheças as melhores praias de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro

4 dicas de destinos de viagem para casal!

Leia também: 10 viagens românticas no Brasil, para fazer em casal

Angra dos Reis

Ainda no estado do Rio de Janeiro está a cidade de Angra dos Reis, um belo conjunto com mais de trezentas ilhas que convidam, além de deliciosos banhos de mar, para passeios em escunas e mergulhos, para que casais aventureiros conheçam juntos as belezas do fundo do mar.

4 dicas de destinos de viagem para casal!

Campos do Jordão

Os casais que querem unir o calor da paixão com um clima romântico de um lugar frio, vão se apaixonar por Campos do Jordão, em São Paulo. Um lugar onde o amor dos casais recebe um reforço fantástico da tranquilidade e do bom gosto.

Cafés, lojas, chocolatarias, ar puro e um clima maravilhoso. Além disso, as construções são muito bonitas e surpreendem os visitantes. Muitos casais costumam procurar imóveis para aluguel em Campos do Jordão para passar férias, finais de semana ou pequenas temporadas. A cidade está sempre repleta de romantismo e casais apaixonados. vale a pena a visita!

Leia também: Por que visitar Campos do Jordão no inverno?

4 dicas de destinos de viagem para casal!

Saiba mais em: Passeios em Campos do Jordão (SP): preços e informações

Onde se hospedar

O importante é escolherem um destino que combinem com vocês e que faça o companheirismo e a união prevalecer. Se quiserem mais dicas de destinos de viagem, continue acompanhando o nosso post e fiquem por dentro dos melhores destinos de viagem no Brasil e no exterior

Não esqueça de reservar o seu imóvel de temporada aqui no TemporadaLivre. Acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e reserve uma hospedagem no destino que combina com você e a pessoa amada. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo