Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Divulgue o aluguel de temporada em plataformas seguras!

27 de Outubro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Divulgue o aluguel de temporada em plataformas seguras!

Você quer se destacar de seus concorrentes? Quer ter uma mídia boa que satisfaça as suas necessidades e tenha altos lucros? Confira abaixo motivos para você investir em sites de classificados de imóveis.

“Quem não é visto, não é lembrado’’.

Essa frase se faz cada vez mais verdadeira no mundo tecnológico e competitivo em que vivemos. Por isso perguntamos a você, seu imóvel realmente está sendo bem divulgado e destinado para o público correto? Pensando em perguntas como essa, trazemos aqui alguns questionamentos que irão lhe ajudar a identificar quais pontos são essenciais para ter seu imóvel com uma divulgação bem posicionada diante dos concorrentes.

A diferença entre classificados online Gratuitos x Pagos

Em todos os sentidos, reduzir custos é sempre muito bom, não é mesmo? Mas se tratando de negócios e investimentos, o seu imóvel é capaz de gerar lucro apenas com classificados gratuitos? Mais do que isso, o seu imóvel está recebendo uma divulgação adequada para o seu padrão de locação?

Levantamos essas questões, pois acreditamos na vertente de que divulgação online não deve nunca ser encarada como um custo e sim como um investimento. Classificados como OLX e Bomnegócio.com se tornaram grandes fenômenos de classificados gratuitos e são excelentes em muitos aspectos, mas você já se perguntou se o público que busca o seu imóvel realmente está lá? Supondo que você tenha um imóvel de alto padrão, naturalmente o seu publico será composto por pessoas da classe A e B, correto?

Sabemos que consequentemente esse público é mais exigente em suas escolhas e em locação de imóveis por temporada não seria diferente. Referência de sites no segmento imobiliário, apresentação visual do site e sua funcionalidade na busca pelo o imóvel desejado, são aspectos que atraem esse publico especifico, por isso é preciso analisar a necessidade de se investir em um bom site de classificados pagos.

A importância de estar bem posicionado no Google

Mais importante do que estar bem posicionado nas buscas online, é necessário que seu imóvel esteja bem posicionado para o publico correto. Classificados populares como os mencionados acima podem garantir que seu imóvel se torne popular, mas muitas vezes não tão bem posicionado diante do publico que realmente importa. Quando falamos em posicionamento, falamos sobre a forma  como seu imóvel por temporada está sendo visto pelo público, se o seu objetivo é oferecer maior qualidade, então o seu foco devera ser voltado para aqueles que estão dispostos a pagar pela qualidade do imóvel oferecido.

Agora que você conhece a diferença entre anunciar em classificados de imóveis  gratuitos e pagos, descubra porque o Temporada Livre poderá corresponder as necessidades de divulgação para o seu imóvel.  Anuncie seu Imóvel por temporada!

*Veja planos especiais para anunciar vários imóveis! 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo