Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Peró: um paraíso com zero de poluição bem pertinho do Rio!

02 de Julho de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Peró: um paraíso com zero de poluição bem pertinho do Rio!

 Imagina passar uns dias curtindo o melhor de uma praia que não possui poluição e que possui um ambiente totalmente preservado. Lugar onde realmente a natureza importa e é cuidada!

Isso tudo você encontra na paradisíaca Praia de Peró, localizada em Cabo Frio, no rio de Janeiro. O destino é tão incrível e preservado, que recebeu Bandeira Azul, selo internacional de qualidade ambiental. Estamos realmente falando de um lugar sem defeitos. 

E para deixar o destino ainda mais incrível, a temperatura das águas chamam a atenção, já que você não passará frio durante um melhor. A água tem temperatura de aproximadamente 22ºC, ou seja, é quentinha e confortável

E a areia? Ah a areia é branquinha, o que contrasta com o azul cristalino do mar. A Parai de Peró é sem dúvida um pequeno pedaço do paraíso em nosso território. 

Aproveite para ler: As 5 melhores praias de Cabo Frio para você curtir suas férias

A praia possui sete quilômetros de extensão e apesar de possuir águas em geral calmas, possui áreas que permitem a prática de esportes aquáticos, tais como surf. Além disso, caso você goste de pesca de arremesso, a Praia do Peró é uma ótima opção.

Mesmo tratando-se de uma praia pequena, o lugar possui muita infraestrutura para receber turistas. Mas caso decida passear por lá, lembre-se de manter tudo tão preservado quanto está encontrando. 

Quanto mais as pessoas se conscientizar sobre a importância de preservar o meio ambiente, mais lugares como a Praia de Peró nós vamos ter em nosso planeta.

Leia também: Por que passar as férias em Cabo Frio, no Rio de Janeiro?

Peró: um paraíso com zero de poluição bem pertinho do Rio! - Foto: Pavel Danilyuk no Pexels

Onde se hospedar

Para passar uns dias desfrutando de todo esse contato com a natureza, você só precisa acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e garantir a reserva da sua hospedagem. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

]Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo