Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Passeio de escuna em Canasvieiras: um guia sobre a atração

30 de Novembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Passeio de escuna em Canasvieiras: um guia sobre a atração

O balneário de Canasvieiras está localizado na região norte da Ilha de Florianópolis, em Santa Catarina, entre a belíssima praia de Jurerê e a refrescante Cachoeira do Bom Jesus. A praia chama a atenção por possuir areias branquinhas e soltas, que sem dúvida é um convite para as crianças que querem brincar e se divertir.

Mas não é só isso, Canasvieiras também oferece águas mornas e tranquilas, fazendo com que os turistas não resistam a alguns banhos de mar super relaxantes. Além é claro, de disponibilizar uma infraestrutura completa, com comércios e atividades para toda a família.

Mas hoje em especial, iremos falar sobre um passeio que sem dúvida agradará á todas as idades: o passeio de escuna ou Barco Pirata, como é conhecido. Curtiu? Então não perca tempo e embarque já nessa aventura!

Passeio de escuna durante a alta temporada em Canasvieiras - Pexels

Passeio de escuna em Canasvieiras

Um passeio capaz de aliar à aventura a magia de se sentir em um barco pirata real, que não poderia ser comandado por outra pessoa, se não fosse um pirata. E este barco não é brinquedo não, pois possui cerca de 25 metros de comprimento e 7,30 metros de largura, com capacidade para 200 passageiros, acompanhados por 4 tripulantes e uma equipe divertidíssima de animação.

Serviços

E tem mais, a embarcação oferece alguns serviços para que você possa aproveitar ainda mais o passeio. Como, por exemplo, guia de filmagem durante todo o trajeto, um bar que oferece vários tipos de bebidas, fotógrafo para registrar todos os momentos de você e sua família, danças feitas pelos piratas que fará os turistas saírem do chão, e por último e não menos importante, os teatros que farão você se sentir dentro dos filmes de piratas.

Passeio de escuna durante a alta temporada em Canasvieiras - Foto: pixabay

Roteiro

O barco do Pirata parte do trapiche de Canasvieiras em direção as praias do norte da ilha, com vista panorâmica das praias de Cachoeira, Ponta das Canas e Lagoinha. Com uma refrescante parada na Ilha do Francês, para banho de mar. Dali segue em direção à praia do Forte. O retorno à praia de Canasvieiras costeando as praias de Jurerê Internacional e Jurerê. Lembrando que os horários de saídas são: 11h30minh e 15h00minh, fique atento e reserve com antecedência.

Aluguel de temporada em Canasvieiras

Agora que viu o que Canasvieiras reserva para você, pariu aventura, não é? Mas antes, que tal escolher um lugar para se hospedar durante a temporada em Canasvieiras, hein? Uma das melhores opções de hospedagem são os imóveis de temporada, já que oferecem muito mais espaço, privacidade e conforto.

E pensou em alugar imóveis de temporada, pensou TemporadaLivre! Conheça já nosso leque de opções de casas e apartamentos de temporada em Canasvieiras e boa viagem.

Imóveis para alugar por temporada em Canasvieiras - Florianópolis;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo