Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça os melhores parques aquáticos de Caldas Novas!

01 de Fevereiro de 2024 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça os melhores parques aquáticos de Caldas Novas!

Se você quer conhecer os parques aquáticos de Caldas Novas, fique “ligado” nesse post, pois iremos falar sobre cada um deles. Afinal esse paraíso chamado Caldas Novas, é o maior manancial hidrotermal do mundo e fica bem pertinho, a pouco mais de 170 km de Goiânia, o equivalente a duas horas de carro.

Mas a viagem é o de menos, pois sabemos que vamos encontrar toboáguas, piscinas hidrotermais e muita diversão, já que não é à toa que os parques aquáticos de Caldas Novas e Rio Quente atraem quase 4 milhões de turistas todos os anos, à procura de suas famosas águas termais.

Portanto, se você ainda não conhece esse lugar e quer relaxar e/ou se divertir com a família nas águas quentes desse paraíso, saiba a seguir vamos dar todas as informações sobre os melhores parques aquáticos de Caldas Novas, confira:

Parques aquáticos de Caldas Novas:

Water Park

Nesse espaço com muito verde, hóspedes e visitantes podem desfrutar não só das piscinas de águas termais: há espaço destinado às crianças com brinquedos como piscina de ondas, toboágua gigante, rampa para deslizar com o sem boia, além de um playground aquático.

O parque funciona das 9h00 às 18h00, mas a diversão não para nem mesmo a noite, quando o Water Park também presenteia os hóspedes e visitantes com eventos e grandes shows.

Parque Aquático Water Park em Caldas Novas - Goiás
Parques aquáticos de Caldas Novas - Water Park

Endereço: Rua do Balneário - Qt. 10 - Lt. 19 - Bairro Turista, Caldas Novas.

Informações: (64) 3455-4040.

Di Roma Acqua Park

O complexo Di Roma Acqua Park oferece piscina termal com ondas, toboáguas, saunas, duchas e piscinas cobertas com águas beirando os 37 º C. Para as crianças o Kid’s Park conta com escorregadores, mini gruta, piscina com chafariz, rampa e navio pirata, tudo com segurança e monitoramento.

Para quem tem coragem e não tem medo de altura, escorregadores gigantes que saem de um vulcão, super rampas de altíssima velocidade, piscina de ondas, escorregadores com passagem dentro de grutas fechadas, escorregadores com bóias são algumas das opções.

E, para quem prefere relaxar e curtir com tranquilidade, piscinas aconchegantes e convidativas com água quente, spa com ofurôs, bar molhado, saunas e um rio lento são programas disponíveis. Esse é um dos mais completos parques aquáticos de Caldas Novas, não acha?

Parque aquático em Caldas Novas
Parques aquáticos de Caldas Novas - Di Roma Acqua Park

Endereço: Rua Cristóvão, 805, Caldas Novas.

Informações: (64) 3453-1586.

Horário: de quarta a domingo, das 8h às 20h.

Lagoa Thermas Clube

O clube Lagoa Thermas Clube combina diversão termal, atrações radicais, contato com a natureza e nascentes termais, com opções de piscinas, escorregadores, toboáguas e atrações radicais, como a torre Hot Half e os tobogãs Anaconda, Ciclone, Furioso e Loucomania.

Lagoa Parques e Hotéis em Caldas Novas - Goiás
Parques aquáticos de Caldas Novas - Lagoa Thermas Clube

Endereço: Estrada para Pires do Rio, km 5, Lagoa Quente.

Telefone: (64) 3453-1250.

Horário: Segunda e quinta a domingo, das 8h às 18h (janeiro, julho e dezembro até 19h).

Parque das Fontes

Ao lado do Hotel Pousada, é o local onde as primeiras fontes de água quente da região foram encontradas em 1722 pelo bandeirante Bartolomeu Bueno da Silva Filho. Ali estão as 18 vertentes que abastecem o complexo do Rio Quente Resorts.

O número conjunto de piscinas naturais conserva seu aspecto natural, com fundo de areias e rochas, cercado por generosa vegetação. Possui bares molhados, saunas, duchas e piscinas infantis.

uma piscina exterior rodeada por árvores à noite
Parques aquáticos de Caldas Novas - Parque das Fontes

Endereço: Final da GO-507, município de Rio Quente.

Telefone: (64) 3512-8010.

Horário: Aberto todos os dias, 24h. Acesso grátis, somente para hóspedes do Rio Quente Resorts.Hot Park

Hot Park

Programa imperdível em Caldas Novas, o Hot Park é o maior complexo de lazer da região, com atrações para todos os gostos e idades. Quem quiser ir mais fundo pode mergulhar no Lago Quente em meio a peixes como tambaqui, pacu e pirarucu (esse último chega a medir 1,80).

O mergulho é um lazer opcional para o turista, com valor a partir de R$ 75 por pessoa, mas vale muito a pena a experiência. Além disso, o mesmo ingresso da direito a se bronzear na Praia do Cerrado, uma piscina equivalente a três campos de futebol, que conta com quiosques.

um grupo de pessoas em uma piscina com infláveis
Parques aquáticos de Caldas Novas - Hot Park

Endereço: Final da GO-507, município de Rio Quente.

Telefone: (64) 3512-8010.

Horário: Aberto todos os dias, 24h. 

Ecologic Ville Resort e Spa

As opções de diversão no complexo começam com o Parque Aquático, que conta com sete piscinas - cinco para adultos e duas para crianças. Uma piscina semi-olímpica, cascata, sauna natural seca e a vapor, ofurô com hidromassagem e o bar molhado completam o circuito de diversões de um dos parques aquáticos de Caldas Novas mais visitado por mulheres que querem diversão e, ao mesmo tempo, relaxar em um belo spa.

uma grande piscina com cascata e uma cachoeira no meio
Parques aquáticos de Caldas Novas - Ecologic Ville Resort e Spa

Endereço: Rua Juscelino Kubitschek, 15 - Bandeirantes, Caldas Novas.

Telefone: (64) 3454-0600.

Náutico Praia Clube

O complexo reúne lazer, aquário temático, experiências náuticas e fica pertinho do verde da natureza. Entre as várias piscinas quentes e frias, estão piscinas de ondas, bar molhado e toboáguas radicais. Além disso, o complexo conta com uma mega Hidro, uma grande piscina de hidromassagem.

O diferencial do Náutico é que tem uma decoração toda especial, com caravela e turma de piratinhas.

Parque Aquático em Caldas Novas
Parques aquáticos de Caldas Novas - Náutico Praia Clube

Endereço: Fazenda Santo Antônio das Lages - Avenida Caminho do Lago, s/n - Zona Rural, Caldas Novas.

Telefone: (64) 3455-9100.

Clube Privé

O tradicional Clube de Caldas Novas é muito conhecido por ser um lugar para descansar e curtir as piscinas de águas termais, com um super toboágua radical. O Clube Privê ainda conta com ofurôs Zen, pizzaria e espaço para eventos.

O parque fica a apenas 800 metros do centro de Caldas Novas, é muito fácil encontrá-lo. E é um bom lugar tanto para curtir o dia quanto para aproveitar a noite, já que conta com piscinas de águas quentes e programas noturnos muito convidativos.

Parque Aquático Clube Privê em Caldas Novas - Goiás
Parques aquáticos de Caldas Novas - Clube Privê

Endereço: Rua do Balneário - Qd. 10 - Lt. 19 - Bairro Turista. Caldas Novas. Telefone: (64) 3455-4040. 

Aluguel de temporada Caldas Novas

E aí, curtiu saber quais são os melhores parques aquáticos de Caldas Novas? Aposto que sim! Afinal, esses parques aquáticos são incríveis e, além disso, oferecem águas termais irresistíveis.

Você e sua família iriam adorar conhecer esse paraíso, não é mesmo? Então, o que você está esperando para viajar? Organize já sua viagem e depois me conta o que achou desse destino incrível.

Mas, tem um item importante da viagem que nós podemos te dar uma boa dica. É sobre a hospedagem, claro. A nossa dica é: Alugue um imóvel. Sim, pois a forma mais vantajosa e confortável de hospedagem é alugando uma casa ou apartamento.

No portal TemporadaLivre, por exemplo, há inúmeras opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Caldas Novas.

Sendo assim, veja as opções de imóveis disponíveis, escolha um que atenda as necessidades de toda sua família e aproveitem esse lugar ao máximo.

Imóveis para alugar por temporada em Caldas Novas:

Veja também:


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo