Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Descubra opções de como chegar em Caldas Novas

27 de Outubro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Descubra opções de como chegar em Caldas Novas

Caldas Novas reserva águas quentes para todos, pois é a maior estância hidrotermal do mundo. Perfeito para quem deseja ficar longe do frio nessas férias. E pensando nesta viagem deliciosa, realizamos um guia de como chegar a Caldas Novas, seja de carro, ônibus ou avião.

Para quem está um pouquinho distante de Goiás, certamente o avião é o transporte mais recomendado. E a boa notícia é que Caldas Novas já possui seu próprio aeroporto e se chama Nelson Ribeiro Guimarães. Isso significa voos diretos de todo país e sem interrupções. São duas companhias aéreas que levam até este destino, a Gol e a Azul.

Planes

O bom e velho carro também pode ser uma boa para as famílias que partem de determinadas localidades do país. Como por exemplo, de Goiânia são 165km, ou seja, aproximadamente 2 horinhas.  Começando pela BR-352 (GO-020) e siga pela GO-139 e continue pela BR- 400 e prontinho, já estará em Caldas.  De Brasília também é rapidinho, começando pela BR-060 e em seguida pegue a GO-139 à esquerda. Continuando pela GO-213 até Caldas Novas.

SALIR_Viajes_Gui¦üa_para_viajes_en_carretera_inolvidables_732x412

Se a viagem é em grupo, o mais indicado é o ônibus, que oferece conforto e espaço. A empresa Nacional Expresso e Viação Paraúna têm saídas de Goiânia. Já de Brasília saem ônibus da viação Alfa Luz.  Mas se você mora no Rio de Janeiro, a Viação Expresso União também os leva para Caldas. Ou seja, transporte é um pequeno detalhe para quem deseja conhecer este paraíso hidrotermal.

young woman taking bus to work

Agora falta a hospedagem, certo? Isso é simples de resolver, pois o TemporadaLivre possui diversas casas e apartamentos de temporada em Caldas Novas. Por isso, temos a certeza que encontrará um ao seu gosto.

Boa viagem!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo