Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

O que fazer em Florianópolis a noite?

19 de Novembro de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

O que fazer em Florianópolis a noite?

Quando pensamos em Florianópolis, as praias maravilhosas e mais buscadas da região Sul do Brasil nos vem à mente. Porém, muitos se esquecem que Floripa é enorme, com quase meio milhão de pessoas, além de ser considerada uma das melhores capitais para se viver e contar com diversas baladas. Neste post, você vai conferir o que fazer em Florianópolis a noite. Continue a leitura!

O que fazer em Florianópolis a noite? - Foto: pexels

Anote aí as melhores atrações para curtir a noite em Florianópolis!

Se você está pensando em ir para Florianópolis em breve, com certeza, vai querer conhecer tudo o que a cidade tem de melhor para oferecer, principalmente se for na baixa temporada. Afinal, nessa época do ano, os turistas que vão para lá passam muito menos tempo nas praias, já que as águas costumam estar mais geladas.  Veja agora as melhores atividades para se fazer na capital!

Caminhar pela orla no centro de Florianópolis!

Com praias paradisíacas e cenários cinematográficos, somente parar para observar a beleza da cidade já é algo relaxante. Mas vale a pena fazer um passeio a pé pela Av. Jorn. Rubéns de Arruda Ramo, no centro da cidade, logo após a ponte que liga a porção do continente à ilha.

Muitos moradores de Floripa usam a ciclovia e o calçadão para praticar exercícios físicos, como treinos de corrida e de bicicleta. Se você leva esse estilo de vida, dá para aproveitar e manter o ritmo mesmo nas férias.

O que fazer em Florianópolis a noite? - Foto: pexels

Um Happy Hour na Lagoa da Conceição!

Sem dúvidas, o que vale mais a pena para se curtir a noite é o conhecido como centrinho da Lagoa da Conceição. São diversas opções de restaurantes, barzinhos e pubs para todos os gostos.  Você vai encontrar ótimos lugares para ouvir música de qualidade, seja um bom rock n’ roll ou outros estilos, como sertanejo ou um sambinha gostoso. Além de comer bem e ouvir um som, você ainda apreciará toda a beleza da lagoa mais famosa de Florianópolis.

O que fazer em Florianópolis a noite? - Foto: Elevate via pexels

John Bull, Floripa! O melhor do rock.

Essa é uma clássica casa de shows, especialmente de rock, que atrai todos os amantes do estilo musical. O John Bull também fica na região da Lagoa da Conceição e tem capacidade para uma média de 500 pessoas. 

O que fazer em Florianópolis a noite? - John Bull, Floripa - Foto: Facebook John Bull

Balada top em Floripa é no Cafe de La Musique!

O Cafe de La Musique foi o primeiro dining club do país, trazido da Europa. Logo tornou-se febre entre os florianopolitanos. O Café não é exclusividade de Florianópolis, existem vários no Brasil. Porém, a balada de Floripa fica na praia de Jurerê Internacional, uma das mais belas e agitadas da Ilha da Magia.

Se prepare para ver muita gente bonita, sobretudo jovens, que sempre lotam a balada aos finais de semana. Se estiver perto de Jurerê, então, não deixe de curtir até o amanhecer no Cafe de La Musique!

O que fazer em Florianópolis a noite? - Cafe de La Musique! - Foto XV Curitiba

P12 também movimenta Jurerê!

Outra opção para se divertir em Jurerê é o P12, que fica em uma posição privilegiada, bem ao norte da praia de Jurerê Internacional, no canto da praia. 

Lá, você também vai perceber o conceito de dinning club. Junto a balada, funciona um restaurante, onde as pessoas podem jantar e depois se jogar na noite com os melhores shows e música eletrônica.

O que fazer em Florianópolis a noite? - P12 - Foto: Divulgação/Adriel Douglas via RevistaVersar

300 Cosmo Beach Club!

Ainda no circuito de Jurerê internacional, está o 300 Cosmo Beach Club. Para quem gosta de sofisticação, a balada chique apresenta um ambiente contemporâneo com cozinha fina, bar de coquetéis e mesas lounge intimistas.  som fica por conta dos DJs, que animam a todos a noite inteira. É uma experiência realmente diferenciada!

Você deve ter notado que se hospedar em Jurerê Internacional é promessa de muito curtição. E não poderia ser diferente, afinal, estamos falando da região mais badalada de Floripa!

O que fazer em Florianópolis a noite? - 300 Cosmo Beach Club - Foto: 300jurereinternacional

E aí, está animado para viajar? Não faltam opções para aproveitar a cidade: Cervejaria Devassa Floripa, o Red Fox Pub, a Casa de Noca, o Milk Bar, a Fields entre muitas outras baladas incríveis que movimentam uma das maiores e mais importantes capitais do Brasil!

E não se esqueça, se você está pensando em ir para Floripa em breve e ainda não tem onde se hospedar, confira as opções de casas e apartamentos disponíveis aqui no TemporadaLivre! 

Imóveis para alugar por temporada em Florianópolis;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo