Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

O Marketing do TemporadaLivre

21 de Janeiro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

O Marketing do TemporadaLivre

Se você tem um imóvel de locação por temporada, tenho certeza que já deve conhecer algumas das vantagens de alugar com o TemporadaLivre, afinal somos o maior portal de locação por temporada do Brasil. Mas hoje vamos explicar um pouquinho mais sobre como nosso Marketing é poderoso para alcançar os viajantes. 

Além de todo o suporte técnico, o TemporadaLivre possui um marketing de qualidade, sendo que com a junção disso tudo, é impossível não conseguir cada vez mais hóspedes para que seu imóvel lhe ajude a ter um ótimo faturamento mensal. 

Saiba mais em nosso canal do youtube.

1. O Instagram 

Um dos nossos grandes aliados e que é ótimo para atrair novos viajantes é o nosso Instagram. A página @temporadalivre conta atualmente com 19 mil seguidores reais. 

Nós utilizamos nossa página para dar dicas de destinos e também para compartilhar alguns dos imóveis de nossos anunciantes. Como temos uma boa interação com os seguires, esse acaba sendo um meio muito efetivo de mostrar imóveis, o que acaba convertendo em mais locações. 

Sempre buscamos divulgar no Instagram, os imóveis mais atrativos e justamente por essa razão, orientamos nossos anunciantes a tirarem fotos de qualidade de seus imóveis para encher os olhos dos viajantes, desejando estarem naquela casa. 

Estamos sempre em busca de inovar, por isso com frequência realizamos alguns projetos com outros parceiros no Instagram e também temos uma digital influencer que leva o nosso conteúdo cada dia para mais pessoas. 

Nossa rotina de postagens envolve uma média de 9 imóveis diferentes todas as semanas, então as chances de que seu imóvel também seja divulgado, são grandes.

Aproveite para ler: Marketing para sua locação por temporada

2. Facebook 

Outro grande aliado para do marketing TL, é o nosso Facebook. Por lá nós divulgamos 5 imóveis por dia, e temos números significativos de visualizações, então nossos anunciantes acabam recebendo esse presente de ter seus imóveis em evidência.

Buscamos usar sempre a foto mais atrativa do imóvel e também falar um pouquinho sobre o destino, como meio de atrair a atenção do viajante, é de fato um jeito de despertar o desejo de estar naquele destino, aproveitando os encantos de cada uma das hospedagens. 

O facebook é uma rede social muito atrativa para fazer negócios, então usar essa rede para divulgar nossos anunciantes é um meio efetivo de conquistar turistas em busca da hospedagem perfeita.

Leia também: Decoração para a cozinha da sua casa de locação por temporada

3. Blog

Agora chegamos na cereja do bolo. Nosso blog está cada dia maior e mais atrativo, com conteúdos diários que ajudam tanto os anunciantes como os viajantes. 

Buscamos trazer conteúdos relacionados a todos os destinos de viagem que possuam algum imóvel do TemporadaLivre. Por isso, sempre trazermos conteúdos novos  para que os turistas queiram viver a experiência de viagem que nós passamos através do blog. 

Destinamos um dia da semana parar criar conteúdos que ajudam os anunciantes, com dicas práticas e úteis. Algumas vezes ensinamos sobre o anúncio, outras sobre imposto de renda, ou sobre qualquer outro assunto que possa facilitar a vida do anunciante. 

Nos demais dias da semana, nós usamos o blog como meio de atrair viajantes, afinal sempre trazemos dicas de qualidade sobre destinos de viagens, sobre as viagens em si ou sobre qualquer outro tipo de assunto que seja de interesse do turista. 

Leia ainda: 4 dicas de como fazer a declaração de imposto de renda do seu imóvel de temporada

Onde anunciar 

Agora que você sabe que o TemporadaLivre possui um marketing de qualidade e efetivo, que tal anunciar o seu imóvel de temporada com a gente, pois assim você terá todas essas vantagens a seu favor. 

Para anunciar é fácil, basta acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e cadastrar o seu imóvel.

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo