Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Lugares românticos para viagem em casal

30 de Novembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Lugares românticos para viagem em casal

Se você pretende fazer uma viagem com o seu amor, se liga aí, que temos excelentes dicas de lugares românticos para viajar. São destinos perfeitos para viajar a dois, viu. Vale a pena escolher um desses lugares que vamos comentar logo mais. Além disso, para não cair na rotina, uma viagem para o casal é tudo, né. E, para começar surpreendendo o seu amor, porque você não faz uma surpresa para ele(a)? Isso mesmo! Uma surpresa boa é sempre bem-vinda! Sendo assim, escolha um dos melhores lugares românticos para viajar e dê uma viagem de “presente” para vocês dois, pois tenho certeza que seu amor vai adorar!

Separamos 5 ideias de lugares românticos para viajar, confira!

1 - Fernando de Noronha (PE)

As praias mais bonitas do Brasil (e quem sabe do mundo inteiro) estão nesse arquipélago que é preservado como Parque Nacional Marinho. Em Fernando de Noronha, é possível nadar com os golfinhos, mergulhar com as tartarugas marinhas, mergulhar em um dos melhores pontos de mergulho do mundo, observar a mágica vida marinha e os românticos pores e nasceres do sol em meio a natureza. Mesmo não sendo um destino muito barato, o arquipélago conta com vistas de tirar o fôlego que compensam cada centavo. Além disso, há várias opções de lazer para casais que procuram sossego ou aventura. A escolha vai de acordo com o gosto do casal.

Lugares românticos para viajar em casal

2 - Campos do Jordão (SP)

Campos do Jordão é uma cidade com cara europeia para aproveitar durante as estações de outono e inverno ao lado do seu amor. Nesse clima fantástico, lareira, fondue, chocolate, queijos e vinhos sempre são bem-vindos. Também é possível fazer um passeio romântico de teleférico para conhecer a vista panorâmica da cidade a partir do Morro do Elefante, entre outros passeios ideais para casais.

Lugares românticos para viajar em casal

3 - Caldas Novas (GO)

Depois de falarmos de um destino de inverno, que tal falarmos de um destino para se jogar em águas quentes? Caldas Novas é conhecida por suas belas águas termais, onde ela brota da terra a uma temperatura média de 37,5ºC. Parece mágico, não é? Essa singularidade do lugar, atraiu construções de casas de temporada, pousadas, hotéis e grandes parques aquáticos, que atendem um público enorme todos os anos. Boa parte dos viajantes são casais. Aventureiros ou não, todos encontram a programação perfeita nesse lugar. Seja para fazer trilhas ou descansar nas águas termais, não deixe de conhecer Caldas Novas com o seu amor. 

Lugares românticos para viajar em casal

4 - Búzios (RJ)

Para os casais amantes do mar, a cidade é um paraíso. São 23 belas opções de praias a serem exploradas e poderão fazer isso de passeio de barco. A dica para quem quer um destino inesquecível são os mirantes do Forno e de João Fernandes, do alto é possível ter uma vista incrível do lugar. Os casais também poderão aproveitar para passear pela famosa Rua das Pedras, além de conferir os bares, cafés e restaurantes descolados de Búzios.

Lugares românticos para viajar em casal

5 - Porto de Galinhas (PE)

Para fechar nossa lista de lugares românticos para viajar, nada melhor que Porto de Galinhas. Esse destino, que é belíssimo, e ideal para os casais que estão em busca de agitação. As praias são lindas e formam uma paisagem exuberante. Além disso, a cidade oferece uma gastronomia de dar água na boca e imóveis de temporada de primeira. Para os casais surfistas, esse pode ser o melhor destino, e quem gosta de mar também vai curtir bastante as piscinas naturais da região.

Lugares românticos para viajar em casal

Aluguel de temporada

E aí, já escolheu um desses destinos para viajar com o seu amor? Esses lugares românticos para viajar estão incríveis, né? Independente da escolha do destino, pode ter certeza que seu amor vai adorar! Afinal, todos esses lugares são perfeitos para uma viagem a dois. E, para os pombinhos se hospedarem, que tal alugar um imóvel de temporada? Em uma casa ou apartamento de temporada, vocês terão muito mais conforto, privacidade, e claro, ainda farão uma bela de uma economia. Para escolher o imóvel ideal, acesse o portal TemporadaLivre, pois lá você vai encontrar inúmeras opções de imóveis para aluguel de temporada nos destinos citados acima e em todo Brasil. Confira já e faça a melhor viagem com o seu amor!

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo