Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Feriado de Páscoa 2023 - Confira os melhores destinos para viajar

27 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Feriado de Páscoa 2023 - Confira os melhores destinos para viajar

A data mais doce do ano está próxima, o feriado de Páscoa vai acontecer no dia 9 de abril de 2023. Existem muitas opções de destinos para visitar nessa época do ano, tanto para quem busca destinos para aproveitar as praias e ecoturismo, quanto para quem quer um destino mais aconchegante para se deliciar com degustações de chocolate.  

Você já fez os planos para aproveitar esse feriado? Se você ainda não sabe o que fazer nessa data, separamos alguns destinos incríveis para você aproveitar o feriado prolongado e garantir muita diversão! 

5 destinos para você visitar no feriado de Páscoa 2023

1. Gramado, RS

Gramado é um dos primeiros destinos que os turistas procuram quando chega o período de Páscoa. Mas vale ressaltar que o destino é perfeito para visitar em qualquer época do ano. Gramado é repleto de atrações turísticas e lugares belíssimos para você tirar muitas fotos, além disso, possui aquele clima aconchegante que só a Serra Gaúcha tem. 

Quando se trata de chocolates, Gramado também ganha destaque, afinal, por lá você encontra os melhores chocolates do Brasil. A grande maioria dos chocolates que você encontra pela cidade, são feitos artesanalmente. Além disso, visitas as fábricas de chocolates são um dos atrativos da região. 

Leia também: O que fazer em Gramado – Vinícolas, restaurantes e mais!

Feriado de Páscoa 2023 - Confira os melhores destinos para viajar - Foto: Visit Brasil

2. Canela, RS

Do ladinho de Gramado, outro destino imperdível na Serra Gaúcha é o município de Canela. Assim como Gramado, a cidade de Canela é muito charmosa e oferece grandes atrativos turísticos, com um clima aconchegante. O destino é ideal para todos conhecerem, especialmente para casais que buscam fazer uma viagem romântica. Por lá, você encontra diversas atrações naturais, parques, restaurantes, fábricas de chocolate e muito mais.  

Leia também: O que fazer em Canela? Descubra os melhores pontos turísticos!

Feriado de Páscoa 2023 - Confira os melhores destinos para viajar - Foto: Viaje seu Mundo

3. Campos do Jordão, SP

Localizado a 170 km de distância da capital paulista, Campos do Jordão é outro destino que faz muito sucesso entre os turistas, principalmente em datas como a Páscoa. No feriado de Páscoa a cidade prepara eventos bem divertidos e com muito chocolate. Se você é chocólatra, também deve conhecer a Fábrica de Chocolates Araucária, que conta com muita história e sabor!

Além de todo essa experiência doce, você pode conhecer o Museu Felícia Leirner, Palácio da Boa Vista, Parque Capivari e muito mais atrativos. 

Leia também: Campos do Jordão – O que você precisa saber sobre o destino

Feriado de Páscoa 2023 - Confira os melhores destinos para viajar - Foto: Naturam

4. Vila Velha, ES

No Espírito Santo, está a incrível cidade de Vila Velha, a cidade mais antiga do estado. A cidade reúne tudo que há de bom em um só lugar, tem praias, belezas naturais, atrativos históricos e uma ótima gastronomia. Alguns atrativos mais buscados pelos turistas são o Convento da Penha, Morro do Moreno, Igreja Nossa Senhora do Rosário e muitos outros. 

Além disso, por lá fica localizado uma das maiores fábricas de chocolate do mundo, a Fábrica da Garoto, ótima para você fazer um tour e conhecer mais sobre a fábrica e suas delícias. 

Leia também: O que fazer em Vila Velha? 10 pontos turísticos para conhecer

Feriado de Páscoa 2023 - Confira os melhores destinos para viajar - Foto: Destinos Notáveis

5. Trancoso, BA

Fugindo um pouco dos destinos mais procurados pelos turistas na Páscoa, se sua intenção é ir para um destino repleto de paisagens naturais, calor e praia, visite a cidade de Trancoso, na Bahia.

Trancoso é um pequeno vilarejo ideal para quem procura relaxar, se conectar com a natureza e aproveitar um ritmo mais pacato. Além de aproveitar o mar, você pode passear pelo centrinho de Trancoso, onde possui muitas lojas, restaurantes e hospedagens. 

Leia também: 7 passeios que você precisa fazer em Trancoso

Feriado de Páscoa 2023 - Confira os melhores destinos para viajar - Foto: Dicas de Viagem

Onde se hospedar? 

Não deixe de aproveitar um desses destinos no feriado de Páscoa 2023, tenho certeza que você adorar. Então nossa dica é para acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e se hospedar no maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis.  Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo